sábado, 4 de outubro de 2008

CARREATA I

Quem não deve estar muito satisfeito com a carreata do 13 é o pessoal das Casas Populares 2. Um avião que trouxe alguns para quedistas de Marabá, sobrevoando aquele Bairro, em um rasante atingiu a rede elétrica e, segundo os moradores que presenciaram o fato, não causou um terrível acidente por obra e graça unicamente de Deus. O bairro até agora a pouco continuava sem energia elétrica.

8 comentários:

Anônimo disse...

Zé acidentes acontecem, independente de partido, podia ser em qualquer uma das carreatas, pq nas duas tinham pessoas extravasando, bebendo, etc...vcs não tem mto o q falar, começam a apelar, agora vai aparecer tanta coisa, é o povo dizendo q tinha carro de fora, é gente dizendo q era pq só tavam ali por causa de gasolina(fato q n aconteceu devido a proibição da militanta da Bel Dra. Juíza Eline Salgada)....ah, fala sério, percam com dignidade, vcs tem q se conformar, darci ganhou e pronto!!!!!

Anônimo disse...

e coisa de pt, não estranhe.

Anônimo disse...

O PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não
trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam e nem trabalham e suportados por eleitores idiotas que trabalham prá burro mas não têm dinheiro para estudar.

Gaty disse...

O Darci nao tem o que fazer e vai fazer coisa errada.

Anônimo disse...

E também um PISIDENTE. com língua pesa que nunca trabalhou na vida ainda por cima não sabe de coisa alguma nem onde ficou o seu dedo!! Ahhh!!! opsss, JÁ SEI ONDE ESTÁ!! NO " " DO BRASILEIROS QUE VOTARAM NELE, tal qual ai em parauapebas. VAMOS LÁ BEL ESSA É NOSSA NA MORAL...

Anônimo disse...

e vcs não tem o q falar e ficam falando BELsteiras, engole o choro, querendo ou não é 13 de novo e pronto!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e vcs não tem o q falar e ficam falando BELsteiras, engole o choro, querendo ou não é 13 de novo e pronto!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Este anônimo inconsequente das 14:05 não sabe o que é que fale. É esse o perfil os eleitores que apoiaram a Bel? Ainda bem que Parauapebas já se livru dessa gent há muito tempo. Não adianta chorar o leite derramado, nós governaremos e melhoraremos a nossa cidade para o bem de todos, inclusive seu também...