sábado, 4 de outubro de 2008

CARREATA II

Em contato com o Hospital Municipal, nos foi informando que houveram 2 mortes, a primeira motivada por esfaqueamento na Rua Rio de Janeiro, onde dois militantes do PT brigaram, um saiu esfaqueado, foi conduzido ao HMP mas não resistiu; a segunda de uma mulher que caiu de uma camionete e teve traumatismo craniano. Segundo o HMP, aconteceram aproximadamente 40 pequenos acidentes como quedas de motos e de carros. Em um outro um senhor teve o pé esmagado por um caminhão e foi removido pra Marabá. Mais dois pacientes deram entrada no Hospital e foram remanejados para Marabá para procedimentos clínico-hospitalar pois seus casos requeriam UTI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro Zé, É a mais pura verdade, infelizmente. Onde o PT está ou passa, deixa sempre um rastro de sangue...

Anônimo disse...

eu sabia que isso iria acontecer pois eita povinho burro e esse nosso povo....

todos os pobres do peba tava la pos uma skol e ate mesmo uma dose e uma bela volta pela cidade pois nao conhecem muito pois as vans nao circulam toda cidade ai ne fazer turismo e votar no pt pra ele ganhar e nois poder andar de carro de novo.

roda povo roda bebe e grita e treze e treze voces ainda tem muito a perder pela frente.

e para a familia desses que tiveram entes acidentados e alguns com a vida ceifada de forma idiota tenha vilido a pena!!!!!!!

o tempo vai mostrar.