sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ASDRÚBAL RENUNCIA EM MARABÁ

O candidato a prefeito em Marabá, Asdrúbal Bentes (PMDB) renuncia hoje (12), às 9 horas, à sua candidatura. Segundo informações de fontes ligadas ao deputado, ele se encontra muito insatisfeito com os rumos que a campanha tomou e por isso vai retirar sua candidatura. A vice Naila Ribeiro(PSDB), ou o marido da mesma, Demétrius Ribeiro, era quem mais estava amargurando o candidato, sentia até calafrios quando escutava o nome, além dos recursos financeiros que eram esperados por parte do casal e que não vieram.
Asdrúbal deve escolher o candidato Maurino Magalhães (PR) para apresentar o seu apoio, contrariando Jader que queria o apoio do companheiro deputado para a candidata Bernadete (PT). Isso aumentaria o poder de fogo e o prestígio do cacique do PMDB Paraense junto ao Governo Federal. Asdrúbal foi muito castigado pelo PT e arestas precisariam ser aparadas para que Jader saia mais uma vez vitorioso dessa empreitada.

7 comentários:

Alan Lemos disse...

Que coisa, não?!?

Isso deve embaralhar um pouco a cabeça do povo com relação a quem está apoiando quem agora e em quem deve votar.

Não é a primeira vez que vejo candidato renunciando, em plena campanha, para apoiar outro.

Existe alguma possibilidade de Jader mudar as intenções de Asdrubal?

Anônimo disse...

O Asdrubal demonstra com esta atitude, sua inteligência política.Sai em boa hora, preservando sua trajetoria e garantindo seu futuro. Parabéns, Asdrubal, nós saberemos reconhecer o seu legado a Marabá, e lhe reconduziremos ao congresso em 2010.

El Cid(Marabá)

Anônimo disse...

Zedudú,

Avisa informa para o pessoal daí que o Maurino será o futuro prefeito de Marabá. E a Bel a futura prefeita de Parauapebas.

Viva!!!

Eduardo Bossi disse...

Eu falei WLC. Eis o resultado. Agora só falta você fazer ele ir para o lado do PT. Daí sim, vou ver que você é poderoso mesmo e o Asdrúbal sei lá o quê.

Jeso Carneiro disse...

Zé Dudu, na sua opinião, aponte aí duas ou três razões para a desistência de Asdrúbal Bentes?

Anônimo disse...

Foi um ato de coragem e despreendimento do Dep. Asdrubal Bentes em renunciar para apoiar o melhor candidato para Marabá, que é Maurino Magalhães, está de parabéns o deputado e o povo de Marabá.
Luís Sodré
Marabá

Zé Dudu disse...

Caríssimo Jeso, uma honra receber um comentário seu.
As 3 razões na minha opinião:
1 - Demétrios Ribeiro;
2 - Falta de capital para fazer frente aos recursos do candidato da situação;
3 - Desgaste deverasmente alto para um político da linhagem de Asdrúbal, que não merece passar por situações constrangedoras como as que vinha passando.
Ainda citaria uma quarta questão que, no meu modo de pensar, Asdrúbal já pensa na aposentadoria.