sexta-feira, 12 de setembro de 2008

JADER EM PARAUAPEBAS


O deputado Federal e líder do PMDB Paraense, Jader Barbalho, está hoje em Parauapebas.

Jader veio trazer o apoio do partido para a candidata Bel Mesquita nas eleições de 05 de Outubro.

Logo de manhã Jader foi recebido ainda no aeroporto de Carajás por grande comitiva de lideranças do Partido. Quando chegou a portaria da Vale se encontrou com uma multidão que o esperava.

Bel, Pastor Moisés e Jader, acompanhados de populares e correlegionários, caminharam pela ruas E, F. Depois foram para a casa da candidata onde será servido um almoço para alguns convidados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ao ver o Jáder me vem recordaçeõs de 1982. A redemocratização e o velho PMDB com tudo.

Figura marcante.

Falar nisso cadê os nacionais do PT para apoiarem DARCI. Não vêm, não virão. Querem distância.

O isolamento de DARCI LERMEN é patente. O PT nacional não o quer. Na verdade, quando se falou que o PT municipal não queria DARCI LERMEN, todas as fuguras importantes do PT estadual e nacional disseram que apoiavam o que aqui fosse decidido, numa franca demosntração que não querem saber de DARCI.

Infelizmente a força do dinheiro e do poder pelo poder e da corrupção fez prevalecer a candidatura DARCI, agora seriamente ameaçada pelo PMDB, que se faz presente com sua principal liderança.

LULA não apóia e torce para que o povo imponha uma derrota pedagógica ao menino riquinho DARCI.

Anônimo disse...

Só não ver quem não quer, DARCI está isolado.

Enquanto LULA demite os corruptos, DARCI leva pra dentro de casa. Será que ninguém vai expor o sr. Eduardo Gomes na campanha.

O dono da ETEC sairá incólume.

Anônimo disse...

Não vejo qualquer vantagem na figura de Jader Barbalho em apoio a Bel. Por causa da política feudalista de políticos corruptos e medíocres como "este grande líder paraense" o Pará, e o Brasil, são atrasados. Um dos governos paraenses que mais explorou e menos fez pelo povo. Não apóio Darci, mas também não voto Bel. Enquanto o primeiro "se isola" a Bel tá comprometida até o pescoço com gente de fora. Jader não é daqui de Carajás, Jader é do Pará. Que fique Pralá!

Anônimo disse...

Quem diria,né? o zé dudú censura postagens que no falam lá tão bem do Dr Jáder! Isso é feio, muito feio,afinal a honestidade do dr. jáder é pública e digna de elogios!

Anônimo disse...

Jáder, bem ou mal, é uma referência na política paraense. Não há dúvida que malgrado nosso destino ele é o principal político da recente história paraense.

Quanto há pedir votos pra ele e sair a tiracolo com o homem é outra coisa.

Mas quem vota no DARCI não pode tá sendo muito criterioso com esses aspectos que deveriam pautar um homem público.

Afinal, o Jáder é da base aliada do LULA e um fundasmental sustentáculo do governo ANA. Sem ele ANA não chega ao fim do mandato.

Mesma coisa em Parauapebas, que apóia DARCI na Câmara?

Com essa corrupção que campeia o governo "cidadão" um vereador como o Euzébio seguraria o mandato de DARCI LESMA.

Quer Parauapebas diferente, vote em vereador competente.

Anônimo disse...

Com tudo o que se pode dizer de ruim do Jader ele tem uma grande vantagem pergunte aos professores do estado que trabalharam no seu governo, pergunte a eles se votam em outra pessoa. Não é o caso do nosso Prefeito, pergunte a eles se votam no Darci?
O PT só tem uma vantagem nele você só vota uma vez, e não vota mais, não é o caso do Jader pelo visto

Anônimo disse...

anonimo das 19h7, concordo com oq disse. menos de que é o euzébio q segura o governo do Darci. na verdade o euzébio é uma mosca morta. quem segura o governo do Darci é o Juca, foi ele quem dobrou a cabeça dos vereadores pára nao sabatinarem a Karibosa e nem o Secretário de Saude na época sobre o empréstimo q a SEMSA fez com ela. ele q deveria ser o lider de governo e nao o euzebio, pq mais Darcisista q o Juca, ainda tá pra nascer.

Anônimo disse...

Ei, anônimo!!!Pára com isso de que Carajás é aqui e Pará é pra lá!!!Não cuspa na bandeira que te acolheu, assim como acolheu a muitos brasileiros trabalhadores que viram nessa terra a oportunidade para crescer, trabalhar e fazer sua vida. Concordo que por muito tempo essa região aqui ficou desprezada por governos passados, mas isso está mudando e vai mudar ainda mais. Precisamos fazer valer a força dessa região, COM UNIÃO e não separação. Concordo que andar por essas estradas, é correr sério risco pelas condições em que se encontram, mas apenas com UNIÃO é que iremos mudar essa situação. Saia da teoria, arregace a manga e UNA-SE para fortalecer ainda mais esta terra, este estado tão rico e que tão bem te acolheu. Proponho que assim que essas eleições terminem e passe a ressaca do resultado, a gente possa retomar esse assunto e ir buscar soluções junto a governadora pelas melhorias das nossas estradas, escolas estaduais, enfim, por uma maior e melhor presença do governo do estado aqui em nossa região. Separar é coisa de oportunista. Coisa que eu acho que você não seja.
Um abraço!!!

Anônimo disse...

axei tudo normal, afinal jader é acusado em vários processos que daria uma história e tanto, uma longa metragem...a bel ao lado dele mostra mto bem que é candidata...ela deveria ter vergonha de andar com este exemplar da política velha na cidade... eles se merecem...50 neles!

Anônimo disse...

50 é um novo partido? esse eu desconheço.