sábado, 13 de setembro de 2008

COMÍCIO DE BEL NO NOVO HORIZONTE

Foto do comício realizado ontem a noite no Bairro Novo Horizonte por Bel Mesquita, Pastor Moisés e os candidatos da Coligação "Aliança para o Bem de Parauapebas".

Cerca de 8 mil pessoas prestigiaram o comício e ouviram atentamente as propostas de governo de Bel, mostrando a força crescente da candidata do PMDB.

O próximo evento deverá ser no bairro da Paz.

5 comentários:

Anônimo disse...

zé,ontem fui na colação da unama,lá na serra,e quem estava como representante do prefeito na mesa era o dr MARGALHO.Ele foi anunciado como o Procurador!Ao que eu saiba, a procuradora é a dra quezia, e o dr margalho foi exonerado para cuidar da parte jurídica da campanha do darci. Investiga isso, porque acho que tem um baita crime eleitoral aí!Ate fotos vc consegue com os alunos da unama.Não deixa ficar barato!

Anônimo disse...

a cada dia que passa vêjo esta candidatura da bel crescer,ela não e fraca não víu?
competindo com a fap um comiçio onde tem esta multidão toda aí o trem ta até que é muito bom.Bom demais víu

Anônimo disse...

Zé, vai fundo nessa denúncia, desmascara esses pilantras. Outra coisa, manda noticias de Canaã, como está a politica por lá....

Anônimo disse...

a vaidade desse rapaz só é menor que sua incompetência.

se os vereadores quisessem DARCI, com um procurador desse, não guenta uma semana de CPI.

haja rombo nos cofres públicos, ou Zé, tenha dó do povo, pois no máximo os edis vão querer só mais grana, só isso!

Anônimo disse...

A cada dia que passa a campanha da deputada Bel cresce ainda mais.Prova disso é o comicio no novo horizonte,mesmo acontecendo a fap,muitas pessoas foram ouvir a nossa futura prefeita que trará de volta o orgulho de ser um cidadão parauapebense.Vote 15,vote Bel.