segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

UM MILAGRE RECENTE NO EGITO

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade. As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças.

Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterra-la, encontraram as duas crianças sob a areia – E VIVAS!

O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse:

"Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã".

Ela foi entrevistada no Egito numa Tv nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto.Ela disse na Tv pública:

"Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!"

Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!Mas também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e ainda que não seria possível a essas crianças viver sem um milagre verdadeiro.

Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme "Paixão de Cristo" não os ajuda!

Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!

10 comentários:

Zé Dudu disse...

Questionar a presença de Deus foi, é, e será sempre uma grande burrice. Inúmeros depoimentos mostram que Deus está sempre ao nosso lado nas horas mais difíceis. Basta homem se libertar das coisas materiais e demostrar o mesmo carinho por Deus.
Reserve sempre um tempinho para o PAI, a recompensa virá antes que vc imagina.

Anônimo disse...

Concordo com v., e a presença de Jesus é sentida diariamente em diferentes partes do mundo.....
Marabaense

Anônimo disse...

Zé e o meu comentario? Foi vetado? Porque citei palavras da Biblia?

Anônimo disse...

É sinal que Deus tem pressa que o evangelho seja espalhado pelo mundo para que não haja inocente no grande dia segundo a biblia < Mateus 24:14>

Anônimo disse...

É sinal que Deus tem pressa que o evangelho seja espalhado pelo mundo para que não haja inocente no grande dia segundo a biblia < Mateus 24:14>

Zé Dudu disse...

Anônimo das 00:24, não vetei comentário algum nesta postagem. Vc deve ter cometido algum engano na hora de postar. Por favor repita o comentário e obrigado pela visita!

Anônimo disse...

ZE DUDU pesso desculpas,o erro foi meu.Obrigado por esta sempre nos informando sobre os diversos temas.

http://br.groups.yahoo.com/group/Espiritas_na_OBRA/ disse...

Oi, irmaõ,

Você poderá nos citar a fonte desta notícia? Ela já nos chegou, e repassamos ; e houve quiiem djuvidasse da veracidade da mesma. Então estamos em busca de confirmação! Abraço, Marcia

Zé Dudu disse...

No blog do Nuzzi: http://dihitt.com.br/nuzzi/noticia/um-milagre-recente-no-egito
Esta foi a fonte Marcia. Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Pode ser que esta noticia não seja legitima,porque o homem é falho mas Jesus o filho de Deus fez faz e fará muito mais e suas profecias estão se cumprindo só não vê quem não quer.leia < Eclesiastes 12:13-14 >