quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

TV RECORD AGORA EM CANAÃ DOS CARAJÁS

Às 18 horas da última segunda-feira (08), a Rede Record inaugurou uma retransmissora de sinal via satélite em Belém (PA), pelo Sistema Canaã de Comunicação Ltda, canal 8, localizado em Canaã dos Carajás. Anteriormente, o sinal da Rede Globo era retransmitido para a região.

De acordo com o diretor-geral da TV Record no Pará, Cláudio Rodrigues, a mudança de emissora transmitida se deu pelo fato de a Rede Globo ter uma grade muito rígida, que limita a produção de programação local". O regionalismo é importantíssimo, e essa é a visão: estar onde a população está e assim fortalecer a programação local".

O sistema Canaã de Comunicação atinge cerca de 5 milhões de pessoas em mais de 40 cidades do estado do Pará. No entanto, apesar da amplitude de seu sinal, a retransmissora terá seu próprio "Balanço Geral" voltado a cidade de Canaã dos Carajás, com duração de meia-hora e apresentação de Gilson Farias. "Esse estilo de programa funciona muito bem aqui nesse horário. Isso porque ele pode variar o estilo de notícias", ressalta Rodrigues.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro, Zé Dudu!

Mais uma vez quero te parabelizar pelo conteudo do blog, sempre trazendo noticia em primeira mão, verdadeiros furos.
Zé, segue sugestão de nota para seu conceituado Blog: (veja se o texto esta legal, caso contrario dê uma arrumada)

Alô, ANATEL!

A Tv Liberal, reinaugorou ontem, dia 09, sua emissora em Canaã dos Carajás, agora no canal 12, antes a emissora utilizava o canal 08, agora retransmitindo a Tv RECORD. A implantação feita as pressas,para não perder espaço em Canaã e foi coordenada pessoalmente pelo Gerente Técnico da emissora, Sr. Emiliano Sidrin, que viajou de Belém para Canaã, para tal finalidade. DETALHE: A Tv que esta instalada nos altos de um mini shopingg na avenida principal da cidade, funciona sem autorização do Ministério das Comunicações e da ANATEL, ou seja: O Grupo Liberal implantou em Canaã uma TV PIRATA. E pode? vamos ver se a poderosa ANATEL que tanto persegue as rádios piratas no Estado do Pará, se terá o mesmo rigor com o poderoso Grupo Liberal.

Anônimo disse...

Senhores (a) venho por meio deste comunicar a V. S.ª que o prefeito eleito de Canaã dos Carajás - Pará, está utilizando meios para anular o concurso público realizado nesta cidade em 2008. Pois o prefeito não chamou os classificados do concurso realizado em junho de 2008 na gestão passada. No dia sete de janeiro de 2009 os vereadores se reunirão em nove minutos para aprovar uma emenda para contratar funcionários temporários para trabalhar nesta gestão, nós estamos com as mães atadas, pois não sabemos o que fazer. O que poderíamos fazer neste caso? Pois em junho de 2009 o concurso perde a sua validade.