quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O PMDB EM PARAUAPEBAS

Comentário enviado por Edneis Barbosa, presidente do DIretório Municipal do PMDB em Parauapebas, no post Convenção do PMDB.

"Dizem que quem não tem passado não pode ter futuro; se os analistas de plantão fizerem um exercício de memória, voltando cinco ou seis anos, verão um PMDB extremamente fragilizado à sombra de PTB, PSDB,PFL e PP, com um verador na Câmara que tinha que "arrepiar" pra se fazer ouvir, e todos os filiados às margens da administração, da qual, aliás, o PMDB era parceiro.

Graças a um trabalho de base que agregou várias lideranças de vários setores de nossa sociedade, tornando o partido atraente para implantação de qualquer projeto político pessoal, o PMDB é hoje um grande partido.
Não é inteligente ignorar a história de Bel Mesquita, de Odilon Rocha, Agnaldo Avila, Francis, Creusa, Caiado, William, Dr. Francisco, e tantos outros como Valdir Flauzino, Judson, Dutra, Marquinhos, e mais de mil outros filiados que juntos estão construindo uma nova história política para Parauapebas.

O PMDB hoje, ao contrário do que muitos acham, não é o partido do Edneis, de Bel, Odilon ou Ávila. Está construído em base sólida, constituída por pessoas de vários segmentos da sociedade, pessoas que inspiram e demonstram respeito pelas atitudes e decisões tomadas por sua diretoria, pois sabem que tal diretoria é composta de pessoas formadoras de opinião que procuram da melhor forma representar o pensamento coletivo de seus filiados. Sem perder os princípios básicos de defender a justiça, a igualdade e o desenvolvimento social e cultural de nosso povo.

Pessoalmente, sempre me coloquei como soldado do partido, aceitei esse cargo por duas vezes e acato essa prorrogação por mais um ano, com a mesma responsabilidade que acredito ter cada membro filiado do partido, estarei a disposição do PMDB enquanto for filiado ao partido, independente da função ou cargo que me for confiado.
Continuarei defendendo e dirigindo os rumos do PMDB de acordo com cada decisão dessa diretoria".

Edneis Barbosa Lima
Pres. Dir. PMDB/Parauapebas

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber ao certo o que o nobre presidente quis dizer com:
>tornando o partido atraente para implantação de qualquer PROJETO POLITICO PESSOAL<
??????????????????????????????????