O senador Mário Couto (PSDB-PA) pediu aos Ministérios Públicos Federal e do estado do Pará, em discurso nesta terça-feira (2), que tomem providências para punir os prefeitos dos municípios paraenses de Eldorado do Carajás e de Novo Progresso.
De acordo com o senador, os dois prefeitos teriam determinado o encerramento antecipado do ano letivo nas escolas municipais e estariam atrasando o pagamento dos professores da rede pública local. Para o senador, tal atitude seria uma forma de vingança por ambos não terem sido reeleitos.
- É indispensável que providências enérgicas sejam tomadas contra políticos dessa natureza, que demonstram insensibilidade e agem dessa forma covarde e irresponsável, prejudicando a sociedade ou então ameaçando dilapidar o patrimônio público - disse o Senador.
Fonte - Agência Senado
3 comentários:
O senador Tapioca, do jogo do "bixo", da contravenção.
Ele agora defende professor, rapaz a coisa tá feia na nossa terrinha, hein!
O Prefeito de Eldorado não disputou a reeleição!!!
O atual prefeito de Eldorado está enroldado. Não está pagando os contratados a dois meses. Os medicos contratados farão sta semana ou ja fizeram não sei, uma reunião para pressionar os pagamentos atrasados. Parece que a coisa por lá anda meio complicada mesmo.
Postar um comentário