sábado, 13 de dezembro de 2008

RAIMUNDO CABELUDO

Raimundo Cabeludo, empresário e diretor da Rádio Arara Azul, em entrevista concedida ao reporter Arimatéia Júnior  neste sábado, mostrou-se preocupado com a crise financeira que assola o mundo e que já mostra a suas garras em nossa região.

Disse ele que o Governo Federal deixou de arrecadar no último mês algo em torno de 10 bilhões de reais em impostos.

Salientou que o municipio de Parauapebas tem sua receita oriunda do SEFEM e que com a falta de compradores do minério, isso afetará a receita de Parauapebas.

Disse que o Prefeito Darci deverá demitir os contratados no próximo mandato e que esse fato irá repercutir no comércio. Indubidavelmente Parauapebas passará por um momento de dificuldades e mesmo com as atitudes tomadas ontem pelo Governo Federal.

Disse que convidará o Prefeito Darci para fazer um pronunciamento em sua rádio, para comentar a crise.

Infelizmente não nos honrou com nenhuma solução para os problemas gerados pela crise. Comentou sobre o PAC, que infelizmente não atendeu Parauapebas com nenhum tostão, e lembrou que Lula disse da sua responsabilidade com a Bolsa Família e outros programas.

Na opinião desse blogger, Lula vem fazendo o papel de "boi de piranha". Ontem em uma inauguração no Rio de Janeiro, o presidente cobrou dos bancos a baixa dos juros, porém, a decisão do Banco Central foi pela maunutenção da taxa. Penso que o Brasil deveria dar o exemplo e cobrar, punir e taxar os bancos que não atenderem o pedido do presidente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro Zé.
Estou falando disso desde do dia 10de outubro, quanto num pronuciamento na Câmara Municipal fiz esse alerta ao Governo do Municipio, mesmo tendo ouvido fez ouvido de mercador.
Aqui mesmo nesse blog foi relato a minha opinião xom relação a esse momento que o municipio está vivendo.
Muito Grato e um grande abraço
Wanterlor Bandeira (daqui a pouco sem lutas)

Zé Dudu disse...

Estava lá nobre vereador. Sou testemunha ocular. Parece que V.Exa. é voz não escutada, ou o prefeito é moco mesmo.