segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SERÁ QUE DARCI DESENTOCA A LISTA DOS SECRETÁRIOS?

É hoje, 15 de dezembro. A notícia do novo secretariado para a gestão 2009/2012 do Prefeito de Parauapebas - Darci Lermem, já foi por duas vezes adiada. Será que sai hoje?

2 comentários:

Waldyr Silva disse...

Zé Dudu:
Acabei de conversar com o prefeito Darci Lermen e ele me assegurou que o novo secretariado só vai ser anunciado no dia 29 do corrente.

Darci disse não ter definido ainda o local e o horário da coletiva onde ele vai anunciar os nomes da nova composição de governo, mas assegurou que definitivamente a data será 29 de dezembro, portanto, uma segunda-feira.
WS

Anônimo disse...

Não entendo o porquê de tanto suspense por parte do Prefeito. É certo que ele tem lá seus motivos... Bom, eu penso que mais importante do que a data da divulgação dos novos secretários, é o fato dele ter o bom senso de tirar, extirpar certos nomes que só afundaram Parauapebas. Vide atual secretário de Saúde. Se ele permanecer, será um retrocesso sem precedentes.O mesmo é incapaz de gerenciar uma pasta de tamanha importancia como a saúde, que em nossa cidade anda mais caótica do que nunca. Então vamos torcer para que o bom senso prevaleça!