terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DUELO DE TITÃS

bbeeeeeel

x

odilon

Odilon Rocha de Sanção (PMDB), vereador eleito e que será diplomado no próximo dia 05, está em Belém. Acompanha o futuro edil o Gerente Regional do Detran - Unidade Parauapebas, Marcos Gomes Correia. A viagem, segundo informações, é para tratar de assuntos junto ao ITERPA - Instituto de Terras do Pará.

Na caixa de comentários em post abaixo, foi mencionado o interesse do vereador eleito, na administração do DETRAN local, que hoje tem a indicação da Deputada Federal Bel Mesquita (PMDB). É público que o atual Gerente Regional do DETRAN - Unidade Parauapebas, passa por um momento conturbado no órgão, sendo objeto de processo administrativo devido à liberação de motocicleta apreendida pelo DMTT e liberada pelo Gerente sem o cumprimento das exigências do órgão.

No início do mês passado, Odilon e Marcos Gomes estiveram em Belém e não puderam ser recebidos pelo Diretor das Unidades Regionais, Joércio Barbalho.

Essa luta pelas indicações de cargos no DETRAN - Paruapebas (hoje facultado à Bel) é pedra no sapato de Odilon, que, após as eleições tenta trazer para si o posto de líder do partido, inclusive é candidato declarado à presidencia do PMDB nas próximas eleições que deverão acontecer em 2009.

Bel já demostrou publicamente interesse na presidência. É esperar pra ver, em breve, quem tem garrafa seca pra vender!

Correndo por fora existem comentários que o PT de Darci estaria orquestrando com Ana Júlia e André Farias as nomeações para o preenchimento dos cargos do DETRAN - Parauapebas. Com o possível rompimento de Jáder e Ana Júlia ( Jáder está insatisfeito com a governadora que vem intervindo na eleição da presidência da ALEP e nas indicações do cacique peemedebista no Sebrae) a posição de Darci poderá se fortalecer .

Agora a pouco foi reeleito para a presidência ALEP o candidato do PMDB Domingos Juvenil, fato que poderá por panos quentes na relação Jáder - Ana Júlia, pelo menos por enquanto.

15 comentários:

Anônimo disse...

ísto ai ainda vai dar um quipróco danado,mas há muita água para passar embaixo da ponte,esó esperar para ver.

Anônimo disse...

Pessoal, pelo amor de Deus, colocar Odilon novamente à frente do PMDB seria acabar de enterrar a sigla aki dentro da cidade de Parauapebas. Ele só pensa no próprio umbigo, e tem outra, já faz um bom tempo que ele vem comendo às custas do governo do PT. Ele tem várias pessoas empregadas através da prefeitura.
Com ele na presidência o partido ficará a mercê do PT local.

Anônimo disse...

Acho bom os pmdbistas procurarem outros nomes, porque Odilon é um péssimo nome, e a Srª Bel Mesquita não quer a responsabilidade de ser líder do PMDB local, já deu pra perceber nas últimas eleições.

E esse tal Marquinhos, hein? Só faz o que não deve. Mas o melhor de tudo isso é que foi a própria Bel que o colocou lá. Agora ele está apoiando o Odilon pra ser o presidente do partido.

Vai entender!!!!

Ácido puro disse...

O ITERPA já está trabalhando em nossa região, mais especificamente nas demarcações, primeiro passo para a regularização fundiária. Segundo uma secretária da gerência regional, há três semanas atrás, Marquinhos e Odilon teriam ido à Belém querendo as cabeças de Dutra e Francinaldo mais a impleitada fracassou já que o Diretor Geral do Detran, conhecedor da realidade local e reconhecedor do trabalho de Francinaldo e Dutra, se negou a recebê-los. Só para colocar as coisas nos seus devidos., o controle do DETRAN é do PMDB, fruto de negociação partidária entre PMDB e PT que levou Ana Julia ao poder e não de vereador, deputado, presidente de partido ou qualquer outro "cara". Quanto à eleição de diretório, nesse momento, Odilon e Bel nem de perto representam o que pensa os filiados do PMDB.

Anônimo disse...

Os pmdbistas de verdade conhecem como o partido pegou o DETRAN e como está agora.

Francinaldo e Dutra realmente estão de parabéns.

Mas esse "marquinhos" só atrapalha.

Anônimo disse...

Mas quem é esse marquinhos mesmo?
O q ele faz no DETRAN? além de praticas irregularidades?
Alô dona Bel Mesquita, coloque freio no seu protegido hein!!

Anônimo disse...

Sou peemedebista,conheço e venho acompanhando o trabalho do meu partido no DETRAN de Parauapebas, Francinaldo e Dutra fazem um excelente trabalho nesta unidade, mas, infelismente tenho que passar a navalha na própria carne, esse tal de marquinhos, realmente só atrapalha. Deputada Bel! Dê um jeito nesse cara. Eu hein?

Anônimo disse...

Essa é boa! quer dizer que agora o cara anda a tira-colo com o Odilon? não foi a Bel quem nomeou ele? uuuuiiiiiii!
ka entre nos, eu acho que a Tia Bel não vai gostar disso não. ôôôpa!

Anônimo disse...

Vixe meu! não vamos detonar o cara, afinal ele é do PMDB, mais que é um "porra louca" isso é! mente que é uma beleza, chega dar raiva, inventa cada uma!

Anônimo disse...

Alôoo! esse Odilon de novo no comando do PMDB? não gente, é demais, eu vou me desfiliar.

Anônimo disse...

Mas esse tal "marquinhos" gosta de sofrer, né?!!
A vida inteira foi "assessor" do odilon, nunca havia conseguido um cargo com tamanha importância, a nível estadual.
Agora que tem, talvez, a melhor oportunidade da sua vida, mas uma vez enfia os pés pelas mãos!!!

Anônimo disse...

Gente tem outros nomes para a presidência do PMDB: o próprio atual presidente Edneis, tem a vereadora Francis, Ávila...

Vamos analisar com calma

Anônimo disse...

Odilon deveria se preocupar menos com o DETRAN e mais com a favela que ele ajudou a construir na Chácara da Lua, em troca de votos. Todo dia tem briga, gato de energia, e até tiro já deu no Morro do Odilon. Providências urgentes, meu camarada! Ou esse terreno não é seu?

Anônimo disse...

Os moradores da Chácara da Lua estão pedindo socorro. Será que ninguém está vendo o que acontece aqui? Um bairro com casas de grande valor, calmo, tranquilo, onde seus moradores fazem investimentos para garantir a segurança e o conforto de suas famílias, se vêem hoje cercados por favelas, onde acontece de tudo: brigas, bebedeiras e todas as formas de perturbação da ordem pública possíveis e imagináveis, tudo isso por descaso da PMP, que afirma analisar os casos de invasão de áreas no município e as condições de moradia dessas comunidades, mas nada faz pra resolver a questão.

Anônimo disse...

O pmdb está assim porque não tem nomes ou seja gente competente para assumir a sua direção e o que se fala nos bastidores é que dona Bel está de malas prontas para sair do partido do jader, afinal ela não irá conseguir se eleger nesta sigla nem a sindica de prédio.