sexta-feira, 14 de novembro de 2008

TRÂNSITO DE MENORES EM VAGÕES DA VALE

Na próxima segunda-feira (17), às 9h, na sala da Escola Superior do Ministério Público do Maranhão, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luiz - MA, será realizada uma reunião para tratar do trânsito clandestino de crianças e adolescentes de Marabá e Parauapebas para São Luís, dentro dos vagões de minério da Vale.

Agência Nordeste

Um comentário:

Anônimo disse...

Corrigindo o q acima eu havia digo , Carol Ribeiro ,ñ começou na Ford ñ ,até pq ela nem existia...
kkkkkkkkkk,foi maaaal.

Ela começou sua carreira aos 16 anos, após vencer o concurso 'Elite Model Look', de 1996,etapa Belém + etapa Norte/Nordeste + etapa final.
Apesar de ter um biótipo exótico (mestiça de índio e branco) e um corpo longilíneo, sua carreira demorou alguns anos para decolar, e por isso foi mandada primeiro para o Japão, um mercado menos exigente e onde seu tipo físico era bem mais aceito. Depois mudou-se para Nova York, onde morava em um apartamento minúsculo com banheiro coletivo do lado de fora, época que ela considera a pior de sua vida.
Sua carreira mudou após ser escolhida como modelo preferida de Tom Ford, ex-estilista do império Gucci-Yves Saint Laurent.
Fez vários trabalhos no Brasil e no exterior, para marcas como Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, Rosa Chá etc., além de dezenas de capas de revistas e editoriais.
Além de residir em NY, Carol é casada e tem um filho.
Em 2008 foi contratada pela MTV para apresentar o programa Arquivo Luau e atualmente apresenta o programa A Fila Anda na mesma emissora.
TAYANEEE, LUTE , ñ desista ...

histórias de modelos como ela aki :
http://houseofmodels.blogspot.com/search/label/Caroline%20Ribeiro