sexta-feira, 14 de novembro de 2008

JOVEM MODELO ATRÁS DE APOIO PARA A FINAL

Tayane Leão Melo foi a grande vencedora do concurso Norte-Nordeste Super Model, realizado no Ceará em outubro passado e que teve mais de 10 mil garotas e garotos concorrendo a uma vaga para a final. Tayane tem apenas 14 anos de idade e foi a classificada para a Grande Final Nacional que se realizará em São Paulo no dia 29 de Novembro de 2008.

O grande problema de Tayane é que até o momento ela não conseguiu patrocínio para as despesas com a viagem e estadia em São Paulo para ela e seus pais.

A jovem modelo precisa viajar no dia 21 pois passará por uma maratona de fotos, apresentações e cursos antes do evento final.

Tayane é a primeira modelo paraense a se classificar para a final do concurso que renderá à vencedora um contrato de quatro anos com a Agência Ford, além da vaga de representante brasileira na etapa mundial em Nova York.

Os interessados em ajudar a linda garota, favor entrar em contato através dos telefones : (94) 9903-8562 ou (94) 3356-3444.

É hora do empresariado e dos políticos paraenses mostrarem suas forças e apoiarem com orgulho nossa representante. O retorno é garantido e a garota merece esse voto de confiança e o investimento.

Um comentário:

mbitar disse...

égua zé ... ela ñ é a 1ª ñ !
ela pode ser a 1ª Parauapebense a ir p uma final em uma agencia do porte da Ford
Mas a 1ª paraense a ir p uma final é Carolinne Magalhães, hj conhecida como Carolinne Ribeiro,mega modelo de renome internacional q na década de 90,foi a grande vencedora na etapa de Belém (onde euzinha estava lá presente),vencendo tb a etapa Norte-Nordeste,indo p final em São Paulo e ficando em 2º lugar na msm cidade na etapa final...
Sendo hj umas das modelos mais requisitadas do mundo da moda ...
Então Tayane,ñ desista ...
Vc como ela tb pode chegar lá e representar nosso Pará.

http://houseofmodels.blogspot.com/2008/08/caroline-ribeiro-para-ck1.html [ck1 -> Calvin Klain ]