sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

O blog do jornalista Waldir Silva anunciou agora a pouco o nome do futuro Secretário de Planejamento e Gestão para o exercício 2009/2012. Trata-se de Delmar Steffen.

Gaúcho, filiado ao PT, Delmar Steffen foi chefe de Gabinete do então Prefeito de Porto Alegre, João Verle, no período de 2002 a 2004 e participou ainda do Conselho de Coordenação da ONG Porto Alegre - Democracia Participativa e Inclusão Social.

Steffen é um ilustre desconhecido da maioria da população de Paraupebas. Fato que descredencia a maioria dos partidos aliados do prefeito à puxar para si a nomeação.

4 comentários:

Anônimo disse...

João Verle sucedeu Tarso Genro, que foi o último prefeito eleito em Porto Alegre. Tomara que este Delmar traga para o Pebinha a mesma sorte que teve em Porto Alegre.

Unknown disse...

caro José Eduardo, a indicação de Delmar, mostra pelo menos o início em bom caminho da segunda gestao do prefeito Darci, acabando com o paradigma que o governo tem necessariamente que passar única e exclusivamente pela sefaz,

Anônimo disse...

Competente,discreto,com clara visão estrategica,experiente e pessoa de temperamento afável e agregador, a escolha do Delmar é digna de aplausos!!Ao querer balizar seu segundo mandato pela competência técnica, Darci mostra surpreendente maturidade e capacidade de aprender com os erros administrativos e políticos, que quase inviabilizam sua reeleição!Oxalá o restante do secretarido tenha o mesmo nível!

Zé Dudu disse...

Estamos torcendo para isso caro anônimo e amigo Roginaldo. Para que o prefeito escolha bem e tecnicamente seus secretários e assessores.Para o bem de Parauapebas.
Se alguem que conhece o recem nomeado por favor poder me passar mais informações à respeito dele, agradeceria,pois, para mim ele é totalmente desconhecido.