quarta-feira, 12 de novembro de 2008

FUTUROLOGIA

A futura Secretaria de Relações Institucionais do Município de Parauapebas que será criada por Darci Lermen para o próximo mandato, terá a responsabilidade de articular as ações e relações com a Cia Vale, Câmara Municipal, Governo Estadual e Federal.

Essa secretaria, segundo os arapongas informativos da PMP, já tem o escolhido praticamente certo: Nilson Sousa Dias, o Nilson da CKS. Quem estava de olho grande pela cadeira maior da nova Secretaria era Wanterlor Bandeira. É esperar para conferir!

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro Zé,
Apesar de concordar com a criação da secretaria e de sua relevancia no cenário politico municipal, em nenhum momento me manisfestei interesse na referida secratria ou em outra qualquer.
Mesmo sendo um dos dirigente do PT e membro de uma força interna do partido não passa pelos meus interesses esse debate.
Defendo que esse debate´passe pelo Partido e por sua forças interna o que deve ser levado em conta é a vontade da maioria dos membros do PT.
Em reunião com o Senhor Prefeito na semana passada, deixei bem claro que ele pode ficar a vontade com as indicações dos seus auxiliares, que em momento algun serei impencilho para o formação do proximo governo.
Compreendo perfeitamente o processo eleitoral e o resultado das urnas e nesse cenarios fui vencido e só resta a mim voltar para minha vida profissional e da vivas aos vencedores e desajar que tenha um bom mandato.
WANTERLOR BANDEIRA NUNES
VEREADOR PT

Anônimo disse...

Wanterlor, primeiramente aprenda a escrever. Umas aulinhas de português não cairia mal não.

Anônimo disse...

Muito mais importante do que saber escrever corretinho, é ter conteúdo.

Até mesmo porque essa era a maior desculpa que davam para o Presidente Lula. Sim, Lula é apenas (mal) alfabetizado, Collor é acadêmico. Lula está nos braços do povo ( de acadêmicos a analfabetos)e Collor, com seus seis idiomas que sabe falar com fluência, foi escorraçado da presidência e está relegado ao esquecimento.Na hora H foi abandonado por todos os seus amigos intelectuais que hoje, fingem que não o conhecem. Mas todo mundo quer estar perto de Lula. de Mangabeira Unger ao gari da esquina.

MAIS do que isso, Lula é eficiente e Collor foi INEFICAZ. De que valeu toda a sua cultura? Fez um dos piores e mais turbulentos governos da história.

Fale Wanterlor. Vc tem muito o que dizer!! Eu tenho curso superior e quero te ouvir.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com anonimo das 12:53, uma das coisas que pretendo fazer é justamente isso: estudar e ler meus livros que estão nas plateleiras cheios de poeiras.
Muito grato pela sugestão.
Anonimo das 14:28, muito grato pela defesa e um grande abraço.
qualquer coisa: wanterlor@hotmail.com
Wanterlor Bandeira

Anônimo disse...

Aulinhas de Portugues¨¨"não cairia bem" mas aulas de Portugues, "cairiam" bem para voce aprender a escrever direito antes de criticar os outros.

Anônimo disse...

Zé, por falar em futurologia quem anda praticando é o Dr. Afonso, que anda fazendo contatos com profissionais da area de saude em Paragominas e Belem, aliás anda recrutando pessoal, como se já fosse o secretario de saúde. Sabe de alguma coisa??

Zé Dudu disse...

Não.

Zé Dudu disse...

Mas já que perguntou vou emitir a minha opinião. Penso que Dr. Afonso deveria conprir o mandato para o cargo o qual foi eleito. Seria um articulador de primeira entre o(a) futuro(a) Secretário (a) de Saúde e os funcionários. Se desgastaria menos e manteria em alta o seu conceito, junto aos médicos e junto aos demais funcionários.

Anônimo disse...

Concordo...

Anônimo disse...

Discordo do Sr. Ednaldo. Collor foi currupto, e arrogante, mas fez um governo muito eficaz, foi ele que criou uma agenda para o País, modernizou a economia com o inicio das privatiçoes. E ainda forçou a industria Brasileira a se modernizar, antes dele o melhor carro produzido no Brasil era o Gol bx, Lula é que fez um governo mediocre e nao será lembrado por nenhuma inovaçao. So surfa na onda de prosperidade deixada por FHC.