quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CONTRADITÓRIO

Comentário do vereador Wanterlor Bandeira sobre a postagem Futurologia .

Meu Caro Zé,

Apesar de concordar com a criação da secretaria e de sua relevância no cenário político municipal, em nenhum momento, manifestei o interesse na referida secretaria ou em outra qualquer.

Mesmo sendo um dos dirigente do PT e membro de uma força interna do partido não passa pelos meus interesses esse debate. Defendo que esse debate passe pelo Partido e por suas forças internas o que deve ser levado em conta é a vontade da maioria dos membros do PT.

Em reunião com o Senhor Prefeito na semana passada, deixei bem claro que ele pode ficar a vontade com as indicações dos seus auxiliares, que em momento algum serei empecilho para a formação do próximo governo.

Compreendo perfeitamente o processo eleitoral e o resultado das urnas. Nesse cenário fui vencido! Só resta voltar para minha vida profissional e dar vivas aos vencedores, desejando que tenham um bom mandato.

WANTERLOR BANDEIRA NUNES
VEREADOR PT

Nota do Blogger: Meu caro Wanterlor, acredito no seu potencial político e por isso mesmo postei a informação, sem lhe consultar, que você seria um dos postulantes àquela secretaria. Publico aqui vosso comentário, não como direito de resposta mas, por saber que V. Exa. é aberto ao contraditório, assim como esse seu amigo. Sucesso nessa nova empreitada!

Nenhum comentário: