domingo, 30 de novembro de 2008

DIRETO DO CORREIO DO PARÁ

Blitz de mentirinha

Em uma reunião com os mototaxista e o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT), onde se discutia tirada dos mototaxistas clandestinos, um participante querendo deixar o diretor do DMTT de saia justa disse: “Diretor quando é que vocês irão realizar uma blitz de verdade no município”, o diretor teve a resposta na ponta da língua fazendo o participante ficar “muchinho” no seu canto: “Em primeiro lugar, nunca fizemos uma blitz de mentirinha!”. É Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer!

Dez voltas e uma nova rota!

Os vanzeiros agora inventaram uma nova forma de driblar a fiscalização. A cada dez voltas uma van é sorteada. Sendo contemplado, o vanzeiro muda sua rota diária. Mas o DMTT já descobriu a fraude e deixou bem claro que os espertinhos serão autuados e multados se infligirem as rotas feitas pelo departamento de trânsito. É quem tenta dar-se bem fazendo coisas irregulares acaba levando a pior. Boa DMTT! Mostrem quem organiza o trânsito são vocês e não esses vanzeiros baderneiros que vira e mexe acabam criando transtorno à população.

Balanças da feira do produtor não estão aferidas

Por incrível que pareça, a maioria das balanças usada pelos feirantes que trabalham na Feira do Produtor, no bairro Cidade Nova, não totalizam o pedido do cliente. Ou seja, a compra de um quilo pesa, em algumas, 970 gramas, lesando o consumidor.

Um comentário:

Gil Duarte disse...

HeHe.. Talvez o cara na reunião estivesse se referindo a blitz punitiva, mototaxistas e vanzeiros criticam as blitz educativas.. Hipócritas. Até parece, não se interessam nem um pouco em colaborar com a organização do trânsito. Só pensam nas moedinhas. E infelizmente p náos, sempre tem vereador protegendo os infratores. E o povo, transportados feito bichos, pagando tarifas indevidas, e por aí vai..