sexta-feira, 10 de outubro de 2008

VIVER BEM É . . .

Promoção imperdível. A chance de você ganhar a sua casa e 'viver bem Parauapebas' num cantinho só seu com a promoção da Rádio Arara Azul, que vai premiar um vencedor com uma casa do Viver Bem Parauapebas.
A Rádio Arara Azul inicia nesta sexta-feira, dia 10, o concurso cultural “Viver bem é...”, que dará como prêmio uma casa Orquídea, da Guanandi, com toda a documentação apropriada, despesas de transferência quitadas e habite-se para aquele que completar de maneira mais criativa a frase: “Viver bem é...”.
O imóvel de 51 m2 é composto por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga na garagem. Para concorrer é preciso ser maior de 18 anos e preencher corretamente o seu cupom de participação, que deve ser retirado no estande de vendas do Viver Bem Parauapebas, situado no Km 3 da PA-275.
Depois de preenchido, o cupom deve ser depositado na urna que se encontra no mesmo local. O prazo final de recebimento é no dia 11 de janeiro de 2009, às 19 horas.
A Arara Azul selecionará as dez respostas mais criativas e divulgará a lista no site da rádio Arara Azul FM e por meio do telefone (94) 3346-1690 para que o público escolha a campeã. Como só é possível votar uma vez, os participantes devem fornecer o nome completo e o CPF para validar sua opção.
O resultado será divulgado no dia 1 de fevereiro de 2009 , durante a programação da rádio, no site e no estande de vendas do empreendimento imobiliário. O vencedor terá o prazo de 90 dias para se apresentar na sede da rádio. O prêmio será entregue ainda no primeiro semestre de 2009.

texto : Izabel Gaia

2 comentários:

Anônimo disse...

É pessoal...a casa orquídea vai ser minhaaaaa..

Unknown disse...

...rsrsrs...naninaninani...a casa será minha...rrsrs...vou caprichar na frase...migucho, foi a guanandi que enviou o press release...bjs...