domingo, 26 de outubro de 2008

TAYANE

Na última sexta-feira (24) aconteceu no Vila Galé em Fortaleza a penúltima eliminatória do Norte Nordeste do Brasil do Concurso Super Model.

Na oportunidade mais de vinte mil garotas se inscreveram no concurso e para o orgulho e felicidade dos parauapebenses, a jovem Tayane Leão Melo de apenas 14 anos de idade, 1.76 m de altura, ficou entre as vinte meninas que participaram do desfile e se classificou para a grade final do concurso que aconteceu neste sábado(25) a partir das 15h00.

Na final as meninas ficaram na mira de olheiros de todo o Brasil e para a surpresa de todos, Tayane Leão Melo foi a grande vencedora do concurso Norte Nordeste e estará indo para São Paulo dia 28 de novembro para representar nossa região na final nacional.

Tayane já vai para São Paulo com um contrato com agência Book e ForD Models. Toda a imprensa de Fortaleza, regiões vizinhas, MTV , Forro Mundi e Revista Caras fizeram a cobertura do evento.

De parabéns a nossa querida Tayane, que é filha da Leudyce da Integral, pela brilhante conquista de destaque nacional. Orgulhando os munícipes de Parauapebas pelo seu desempenho.

Apoio: Bariloche Silva

6 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o seu blog há pouco tempo, mas estou gostando, principalmente pela cobertura dos fatos políticos, parabens!

Anônimo disse...

Linda garota. Faz jus ao prêmio.

Anônimo disse...

alguma coisa parauapebas tem que presta ne!!!!!

parabens Tayane Leão Melo vc e linda.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PREFEITO SABE E APOIA ESSA GAROTA??? ELA É LINDA MERECE TODO O APOIO...

Anônimo disse...

Ela é mesmo linda e talentosa, e não precisa do apoio do prefeito,éstá abraçando uma carreira promissora, privada e particular, e desejo todo o sucesso para ela. Mas pensar que o prefeito tem a obrigaçao de apoiar todos que almejam uma carreira é um disparate sem medidas. Governo não é pai nem mae, é administrador da coisa publica em beneficio da população.

Anônimo disse...

Que bom que uma amiga paraense ganho este concurso, pois este tem repercurssão internacional!! parabens a ela e ao nosso estado por nos presentiar com tantas beldades.