quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DE OLHO NO TAPETÃO

De acordo com as contas feitas pelo blogger, se os votos de Zacarias Assunção (PP), vierem a ser contabilizados para a legenda da Coligação, quem assume a vaga é o vereador Pavão. Tomará a vaga de Odilon Sanção (PMDB). Uma aritimética complicada pois isso gerará jurisprudência e o mais provável será que todos os votos dados para os candidatos indeferidos, contados como NULOS, sejam acrescidos às legendas. Nesse caso as contas teriam que ser refeitas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ze, vc sabe quantos votos o Zacarias teve, será se ele tem chance de passar do Pavão, ja que são mais de 2.600 votos anulados, será se o Zacarias tem mais voto que o Pavão.

Anônimo disse...

ele tem de entrar votei nele e quero cobrar promessa e divida!!!!

Anônimo disse...

fiquei sabendo que se ele entrar quem sai e o vasconcelos.

Anônimo disse...

vc saber quantos votos Zacarias tirou.. não é vc que saber de tudo...

Anônimo disse...

é pra sua informação quem sai não é Odilon Sanção e sim Raimundo Vasconcelo...

Zé Dudu disse...

Quem sai é o Odilon, tenho certeza. a nao ser que os votos de Zacarias (contabilizados para a legenda PP) sejam inferiores a 1023. Não sei de tudo e estou tentando juntar todos os BU's para contabilizar os votos do Zaca.As informações de momento são que ele estaria com 1500 votos e foi o número que usamos, na última média a Coligação PP e outros teria uma média superior a do PMDB, fazendo com que Pavao assuma a vaga do Odilon. Se quiser me passe seu e-mail e te mandarei o arquivo para sua propria conferência.

Anônimo disse...

O assuntozinho chato!Zacarias JAMAIS terá seus votos contados para a legenda!A lei é clara!Mudem o disco!