quinta-feira, 9 de outubro de 2008

VEREADOR - SUPLENTES

Confira quem são os suplentes de cada partido para o cargo de Vereador:

PMDB: Agnaldo Ávila - 1.051 votos

PP : Pavão - 1.753 votos

PSC : Maridé - 1.472 votos

PT : Altamiro - 1.394 votos

PRTB : Valdir da Usina - 1.209 votos

PSDC : Negão - 1.205 votos

PDT : Major da Mactra - 1.109 votos

PPS : Bruno Soares - 758 votos

PSDB : Lúcio - 607 votos

PTB : Pastor Adriano - 606 votos

PTC : Zé Raimundo - 558 votos

PRP : Professor Josineto - 513 votos

DEM : Meire Vaz - 509 votos

Lembrando que conforme normativa do TSE assume a vaga o suplente da Coligação a que pertence o candidato. A vaga suprida deverá obedecer as mesmas normas das eleições. Os candidatos mais votados das Coligações assumem as vagas de acordo com os votos obtidos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dentre estes estão algumas surpresas, que se não conseguiram se eleger de primeira, é melhor que fiquem de fora, pois o interesse de alguns estavam acima do coletivo. Se o resultado da câmara não foi o melhor, pior com eles. Os bons mesmos ficam para trás.
Tomara que eu esteja enganado.

Anônimo disse...

ze dudo verifica se a estoria que estar rodando na cidade que a vale vai parar toda a produção de minerio de ferro em carajas e verdadeira.

Anônimo disse...

Zé Dudu, o que se nota é que essa Cãmara tem tudo para ser uma das mais sofríveis da história e olha que para superar as passadas tem que se muito ruim, mas dar uma reparada, com cuidado. os do PT são um monte de moscas mortas, a começar pelo atual vereador Euzébio Rodrigues que é conhecido na Cãmara por entrar nas sessões mudo e sair calado. Zé Alves, Miquinha são divagar quase parando e como o termo parlamentar vem do italiano "parlar" ou seja, falar com certeza não teremos vereadores atuantes nessa área. Woner também não é lá essas coisas e ganhou seu mandato a custa do fisiologismo, assim como Massud que é da escola do Juca e comprou votos descaradamente com cesta básica. Raimundo Vasconcelos é sem comentários.
Já pelos lados da opsição a coisa não fica atrás. Percília é gente boa, mas não tem capacidade intelectual para colocar o dedo nos problemas do município e deve fazer figuração, como ocorreu no primeiro mandato. odilon, a gente já conhece e deve ficar naquela situação de bater e assoprar conforme os seus interesses, Faisal vai começar esturrando, mas depois todo mundo vai vê que o leão é manso. A bem da verdade, só a Frncis tem uma postura elogiável. Vamos torcer que Faisal e Odilon percebam que não dá pra ficar acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo.

Anônimo disse...

Já tivemos composição de câmara muito pior, quando só restou uma oposição Altair, ou não tínhamos nenhum opositor. O domínio da situação foi tanto que deu no que deu. Bel nunca mais.

Anônimo disse...

A Vale vai parar, só se ela quebrar, pois a maior parte da riqueza que a sustenta é extraída das minas de Carajás. Pura balela, o papo de que a Vale vai parar. Pois o que vemos a todo instante são os anúncios de investimentos no Pará.

Anônimo disse...

Quanto vale acho meio dificil ela finaciar Sem terra pra depois fechar sua unica porta de saida do seu produto, com a crise internacional o que eu tenho visto é os investimento sendo cancelado, Prova disso é a empresa que Mal chegou já deve ir embora a OAS ENGENHARIA que estava com contrato no salobo. Segundo Informações da propria Empresa vale já se estuda explora o ferro na Autralia em tempo de crise até que as coisa se acalme.

Anônimo disse...

isso... anônimo das 07:46, lembro que as sessões daquela câmara era chamada de Canal do Boi...

Anônimo disse...

dudu, comecei a ficar comedo. eu fiz caminhada junto corri, suei, e ater discutir varias vezes e não poder assistir o meu pref. apossar "isso é uma vergonha"
se continuar assim com essas tendencias sei não mas sei lar. mais terde ele que din0ovo né?