sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A VINDA DE LULA AO PARÁ

A notícia da visita do presidente Lula a Santarém, no final deste mês, para turbinar a campanha de Maria do Carmo à reeleição, deixou assanhada a coordenação das principais campanhas do PT no Estado. Principalmente onde o partido ainda não conseguiu emplacar seus candidatos, como em Parauapebas, Marabá e Belém. Vai daí que começam a ser disparados apelos de socorro em direção ao Planalto. Se Lula vai atender são outros quinhentos.
Repórter 70

8 comentários:

Anônimo disse...

Se o candidato do PT fosse WANTERLOR era mais fácil LULA vir ao Pebinha. Mas sendo o DARCI LESMA vão ter que se contentar com o apoio "genérico".

PT ainda é tempo pra substituir o candidato. WANTERLOR tem coragem. Tem fibra.

CPI já. CPI também nas contratações dos cargos comissionados.

Pois já tá decidido que é só passar a eleição DARCI vai demitir todo mundo. Pra pagara as contas e ajustar a contabilidade da prefeitura. Pois ele ganhando ou perdendo terá que ajustar-se à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Vc ai contratado, não se iluda, serás demitido,pelo DARCI, ele já até comprou a passagem aérea pra ir embora no dia 6 de outubro.!

Anônimo disse...

LULA tem um grande interesse em PARAUAPEBAS, mas ele não virá apoiar DARCI LESMA.

Primeiro, pq BEL é sua aliada e ultimamente tem sido mais fiel que muitos petistas. LULA gosta muito de BEL.

Segundo, pq DARCI não fez a lição apóia as políticas socias do LULA. DARCI é contra o bolsa família. Ele acha que pobre tem é que ralar.

Um terceiro motivo, brinca LULA, é que a mulher do DARCI é feia, LULA não gosta de mulher feia e já mandou Dona Mariza fazer mais de 10 plásticas pra ficar ao menos parecida com a MARTA SUPLICY.

Além do mais Parauapebas não fez nenhum esforço pra entrar no PAC. A maior obra da prefeitura segundo informes é o muro da ETEC, na estrada da Ferrovia. Dizem que a coisa é 3 vezes maior que o muro da casa do Dr. WELNEY, conhecido como Dr. Blefo.

Anônimo disse...

É Zé o problema de vocês e que falta coerencia nas coisa, vamos ser sincero a campanha do Darci ja emplacou a muito tempo e vocês continua voando, voando, voando para Ananideua e aqui o fumo entrando... mentindo em tudo, com o numero de gente nos comicio, na TV e em obras que na epoca quem fez foi o Chico. Inclusive um comicio mucho que o Jader veio e saiu decepionado, porque sair de Belem pra um comicio de mil pessoas? Veja so a Bel ta fora, a panelinha não entra dessa vez. Zé meu amigo, sai dai, pois aki tem um irmão e sempre cabe mais um, sai enquanto e tempo. Bjo VERMELHO

Anônimo disse...

O cenário político que temos hoje em Parauapebas é deprimente um Prefeito decadente que tenta de todas as maneiras licitas e ilícitas se reeleger, usando de argumentos que não convencem e uma Governadora que tem os piores índices de avaliação nacional. O município de Canãa perdeu o projeto de níquel para o Piauí devido a omissão do governo do estado. Agora imaginem uma situação com relação ao nosso pebinha, há pouco tempo foi noticiado que foi encontrada uma mina de ferro no município de Palmas que tem 3 vezes a capacidade produtiva que Carajás, e agora? Até pouco tempo Carajás era a maior mina, mas agora tem concorrente. E concorrente forte, pensem no estado do Tocantins, onde estão as melhores estradas do país, não tem sem-terra, não tem IBAMA, tem infraestrutura, GOVERNO tanto municipal quanto estadual, uma estrada de ferro que está sendo construída pelo Lula, e muito mais outras vantagens que a nossa cidade não oferece. Será que a Vale terá interesse em investir num município PROBLEMA com um prefeito PROBLEMA? Ou é mais fácil mudar de endereço onde ela é bem aceita? Uma empresa desse porte visa lucro, parcerias, e retorno social dos seus projetos , não é o que acontece em Parauapebas . Você que é empresário, que tem bens na cidade, comece a por a sua barba de molho. Se Darci não fez em quatro anos para se reeleger , ele não fará nos próximos 4 anos. Vamos amargar uma crise financeira que vai assolar nosso município por conta de uma disputa besta travada contra a Vale que só prejudicará quem tem investimentos e trabalham para o bem do município.Boa ou ruim a Vale trouxe desenvolvimento ao estado e ao município e hoje a cidade vive em função dela. Imaginem Parauapebas sem a Vale, lembram do tempo da privatização o que aconteceu conosco, o comercio parou, os imóveis não tinham mais valor, a cidade parou. Pense nisso, Palmas está acenando para a Vale, veja o cenário nacional antes de votar num governo decadente que chuta o pau da barraca em nome de uma ideologia que já está enterrada. Vote certo, vote 15

Anônimo disse...

DARCI não tem ideologia. Vcs lembram do enterro do companheiro DUDU, quando começamos a canta a música do Cazuza? Nunca vi o darci tão envergonhaddo.

A ideologia do DARCI é a mesma do hernandes margalho, dinheiro.

Anônimo disse...

Na hora de votar o pessoal vai lembrar disso. No passado votaram no Darci professor que ambicionava dias melhores para Parauapebas. Hoje na hora de votar os que votam nele vao pensar: teve 4 anos para melhorar isso e nao fez?

William Bayerl disse...

A música era O TEMPO NÃO PÁRA...

Se pegar a letra verá que foi um chute do saco de muita gente!!!

Anônimo disse...

Zé Dudu, aqui em Canãa o prefeito tem aprontado muitas, mas agora tem 3 CPI na Câmara para investigar 'possiveis' irregulares, para você ter uma idéia o homen comprou até um laticinio em Manhuaçu (MG), tudo bem documentado. A Prefeitura de Canãa dosCarajás deve cerca de 22 milhões, a receita mensal é de 6 milhões, não se vê obras, para onde será que vai essa grana toda?