quinta-feira, 4 de setembro de 2008

TROCANDO A CAMISA

Que o pessoal que elaborava a mídia televisiva da campanha de Darci foi trocada em quase toda a sua totalidade isso todos já sabiam.

O que causou espanto foi que no primeiro programa elaborado pela nova equipe, apresentado ontem, Darci tenha se apresentado de camisa azul clara, em detrimento ao tão costumeiro vermelho. Isso para alguns petistas foi um absurdo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já cansei de falar aqui que ele não é PT. E as urnas dirão isso. O verdadeiro PT se elegerá e ele ficará cuidando de seus negócios.

Anônimo disse...

NEGATIVO ELE HJ PENSA NO MELHOR PARA PARAUAPEBAS PENSANDO NISSO FEZ A COLIGAÇÃO PARAUAPEBAS NO RUMO CERTO ENTÃO ELE HJ PODE VISTIR BRANCO AZUL VERMELHO NÃO IMPORTA . O IMPORTANTE MESMO É QUE ELE VAI SER ELEITO

Anônimo disse...

falta o amarelo...vai amarelar...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda tem desesperado q acha q o Darci vai ser eleito.. kkkkkkkkkkkkkkkk
como diz um professor amigo meu: O DIABO É MULEKE.. kkkkkkkkkkkkkk
agora, brincadeiras a partes.. esse programa do Darci queimou ele d+++++++ primeiro foi a para do chico das curtinas.. pelo amor de Deus, o cara q tem chico das cortinas como cabo eleitoral.. esse cara tah num desespero danado.. e a outra coisa foi a renilda da karibe.. akilo acabou com o Darci.. tanto é q a coligaçao da Bel nao vai entrar com representaçao.. vai deixar o povo decidir por si só sobre aquilo.. sobre a ala materno infantil q nunca foi realizada um parto..

Anônimo disse...

ôô palhaço (03:02), aposto que você tem andado pela cidade apenas por esses itinerários das vans (14, rio de janeiro, rua do comércio, sol poente, pa-275, e as áreas mais nobres da cidade) onde ñ há tanta manifestação de apoio a ninguém...
faz o seguinte: pegue um carro, uma moto, uma bicicleta, ou um cavalo, sei lá! e dê uma voltinha numa tardinha dessas aew no bairro Liberdade, Nova Vida, suba no morro do Bairro Maranhão, Primavera, Casas Populares I e II, etc.. e circule por cada rua olhando minunciosamente as casas, e observe que uma maioria maciça tem uma bandeira vermelha em cima.. Ah! e se você quiser, ainda pode levar outras bandeiras pra colocar nas casas que ainda não tem, porque ainda pedem muito material de campanha quando passamos por lá...
daí vai ver que o anônimo das 22:10 não está tão desesperado assim como você pensa!

Anônimo disse...

Ái muleke, deus nos proteja! Me disseram que é a Odilza, a Louca, que agora toma conta do programa eleitoral do darci!Pensa numa furada!

Anônimo disse...

O proprio Darci não acredita mais que ele possa ganhar as eleições! Já deixou de comprar blusas vermelhas! Ainda meio desesperado.. Gasta seu dinheiro com a politica, mesmo com a descrença que não irá ganhar!
kkkkk

Anônimo disse...

Ao fanático das 12:02.
vc foi ao comício do Darci no liberdade filho?
vc foi ao comício da Bel filho?
vc sim é um fanático e palhaço pois está sendo engando e engando com toda essa besteira de onda vermelha. se Darci demitiu a equipe de marketing, é pq a campanha nao está bem. e se a campanha nao está bem, é pq ele nao está na frente. e se ele nao está na frente é pq vai perder.. kkkkkkkkkkkk
É 15 NELES.
LIBERDADE? num deu 2mil pessoas nakela bagunça q vcs chamam de comício.