quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AGENDA DE SEXTA-FEIRA

A Coligação "Aliança para o BEM de Parauapebas, capitaneada por Bel Mesquita e Pastor Moisés, realizará o I grande comício na Rua 14 no Bairro União às 19h:30min nesta sexta (05).

No mesmo horário a Coligação "Parauapebas no rumo certo" que tem Darci e Dr. Afonso, fará o III comício de campanha, este na Praça do Bairro Liberdade.
Ambos os eventos deverão ser bastante concorridos.

A assessoria de Bel Mesquita promete lotar o evento e já é projetado um público superior a 10 mil pessoas.
Já o de Darci não deve superar esse número. Segundo a imprensa local, no I comício estiveram presentes entre 4 e 5 mil pessoas, no segundo um pouco menos e agora, como é o terceiro, esse número não deve ser superado. Na coligação liderada pelo PMDB a expectativa é boa em virtude de ser este o 1º comício e a população aguarda ansiosa pela preleção de Bel/Pastor Moisés e os candidatos a vereadores da Coligação.

No dia dos comícios estaremos a 30 dias das eleições e esta data é vista por especialistas em política como a data limite para se arrancar rumo à vitória. Alguns candidatos ainda não decolaram e apesar dos esforços serão meros coadjuvantes, caso de Cláudio, Mardem, Alessandro e Rui. A eleição está polarizada entre BEL e DARCI.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai zé dudu,esse é o tipo de postura que se espera de quem escreve um blog,essa matéria por exemplo,mesmo com um pouco de tendência a bel,divulga de forma igualitária a condição de todos os candidatos,estou gostando do blog mas convenhamos,vamos deixar um pouco de lado essa coisa da politica,que vem e vai,o seu profissionalismo fica,repare bem que a troca de insultos entre os anônimos está virando uma bola de neve,são eles que na verdade estão usando o seu blog.