domingo, 14 de setembro de 2008

OPERAÇÃO KARIBE

O episódio do empréstimo realizado pela Senhora Karibe à Secretaria de Saúde de Parauapebas parece que criará múltiplos tentáculos.
A mesa da Câmara convidou a emergente para dar declarações a respeito do empréstimo. Renilda Benevides não compareceu, atitude que deixou os membros daquela casa muito aborrecidos. O debate travado pelos edis foi entusiástico e de acusações. Tem fragrância de C.P.I no ar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho que CPI é muito dificil.

Quem vai romper com o governo?

Agora, se MASSUD, WANTERLOR, ADELSON, Francis ou Creuzinha não forem reeleitos, ao menos dois desses podem completar a lista dos que topam CPI.

Uma CPI se quiser quebra o menino riquinho do PT.

Anônimo disse...

tem nada, esses vereadores medíocres nunca fizeram nada contra o mando e o desmando do governo do Darc, nao é agora q eles farao. para se desgastar atoa.

Anônimo disse...

será que a dona renilda karidosa tem noção do efeito da da sua declaração desastrosa?.....
e esperar para ver não é mesmo afinal estamos e no Brasil né, tudo pode aconteçer.Mas se a dona justa bater de confôrça ali o bicho pega ó,é esperar para vêr

Anônimo disse...

para um governo que nunca teve plano nenhum para parauapebas,absurdos como esse, da sra. renilda, dao a prova de que a cidade continua sem rumo.como conceber um emprestimo ilicito, que coloca em cheque a seriedade de todoum governo?s� h� uma explicacao:ABSOLUTA INCOMPETENCIA PARA CONDUZIR A COISA P�BLICA

Anônimo disse...

DO BLOG PAGINA CRITICA


Fraude no atacado

Quanto custa um voto na periferia de Belém? E alguns milhares de votos, garimpados nas vastas concentrações de famílias pobres, na periferia da capital? Excluídos de quase tudo, mas, de repente, transformadas em alvo de intensa e inescrupulosa disputa, não serão poucos os que passarão as próximas semanas "sob contrato" de comitês de diversas cores, a um custo diário ridículo, mas que em escala representa a derrama de muitos milhões de reais. Por trás do subemprego de ocasião, fiscalizado por uma malta de cabos eleitorais criminosos, articula-se a rede de aliciamento e de compra descarada de votos.
Quanto maior for a disputa pelo passaporte ao 2o turno, onde se digladiam, por enquanto, as várias candidaturas do poder econômico, mais intensa e escandalosa será a fraude gigantesca que se realiza sob o olhar complacente dos agentes públicos.
Vencerá, mais uma vez, a impunidade?
QUALQUER SEMENHANÇA COM O PEBINHA É MERA COICIDENCIA?

Anônimo disse...

desses, os que topam a CPI sao Francis e Wanterlor, resto nenhum vai romper com o Darci.

Anônimo disse...

cpi, se ta brincando dudu. wanterlor euzebiu joao e adelson s�o governistas de carteirinha. juca e masudi tao vendido. percilia tava doidinha para ta la e os do pmdb sao mansinho mansinho com o homem.
uma borboletinha de perto da bel me disse que o avila axou foi ruim quando viu a propaganda da mulher falando do governo do darci.
agora dorme com essa e acorda cedo

Anônimo disse...

Se houver uma CPI será depois das eleições. Agora teria uma conotação política e seria perdida a razão da instalação dessa CPI.
Tudo vai depender das urnas. Seria bo o prefeito botar as barbas de molho pois como se sabe essa Câmara é formada por vereadores que em sua maioria não atrapalham os trabalhos do executivo. Já a próxima...

Anônimo disse...

Meu caro,

a próxima será pior.

a esperança de uma CPI é se dois vereadores não forem reeleitos. Wanterlor e Massud.

Pois, Creuza, Francis e Ávila já assinam a CPI. Falta apenas uma assinatura.

Se tu acreditas que uma cãmara com Miquinhas, Euzébio, Zé Alves, Faisal, Pavão, Odilon, Caiado, àvila será boa. Vc acredita em tudo.

Anônimo disse...

Avila não é presidente do SIPRODUZ. O presidente hoje é Pedro Arlan, até a volta de Ávila, após as eleições.

Anônimo disse...

zé, por que vc chama isso de espaço democrático? cadê meu comentário sobre essa câmara pífia nós temos?

Anônimo disse...

concordo com vc acima de mim, pois coloquei um comentário ontem sobre o post do Juarez Rocha, no qual o Zédudu parece q não gostou e simplesmente nao postou...Aí Dudu, democratiza seu espaço, pois vc sabe q nada do q falei é mentira...

Zé Dudu disse...

Ofensas não levam a nada. Passa-se a campanha e os candidatos, vitoriosos e derrotados, se abraçam e vão buscar o próximo objetivo. Vamos deixar de confusões e de ofensas. Depois querem que eu publique.
As denúncias pessoais têm que vir com as provas, não posso publicar um comentário chamando A ou B de ladrão, às vezes o anônimo faz um comentário interessante, cheio de idéias e ideais, mostrando seu pensamento. Quando vai terminar, chinga ou ofende A ou B, ai eu não publico e o cara acha que é porque eu não quero.
Quando me ofendem eu publico!
Agora, a terceiros negativo, pois a responsabilidade é minha como proprietário do blog. Vc que teve o seu comentário “deletado”, refaça-o de maneira que fique publicável e mande de novo, pode colocar que é revisado.
Tenho a minha opinião e nela eu acredito. Acho que tem que ser assim e respeito à de todos. Cada qual procure o seu espaço. Valeu?

Anônimo disse...

eu vou la sera que a karidosa me empresta dinheiro também?