domingo, 14 de setembro de 2008

ASDRÚBAL

Diante da inevitável divergência com o esposo de sua vice de chapa, Asdrúbal Bentes, ao que parece, sabe exata e sabiamente o papel do político importante que é. Com certeza deve ter pensado, parodiando o ditado português que diz: "Diz tu com quem andas e... te direi se vou contigo".


6 comentários:

Anônimo disse...

UM HOMEN DE VALOR SABE INCLUSIVE PERDER UMA BATALHA PARA GANHAR UMA GUERRA.SÁBIA ATITUDE.

angelcam disse...

Onde já se viu?
A senhora Karibe é a agiota da Prefeitura.
O Darci e quem faz seu programa eleitoral deviam ler a Constituição Federal,para saber que particulares/entidades privadas não podem emprestar dinheiro ao poder público.
É só cagada atrás de cagada nas ações de comunicação da camapnha vermelha.
E o povo já sacou.

Anônimo disse...

Asdrúbal enterrou-se politicamente ao abdicar da candidatura. Na sua atitude não pesou qualquer divergência com a vice. Lembro que Demétrius Ribeiro, marido da vice e presidente do PSDB de Marabá, comprou uma briga com a Executiva Estadual do seu partido para apoiar Asdrúbal, enquanto Flexa, Wandenkolk e Suleima Pegado queriam Maurino.Pesou, sim, a virtual derrota e opotunismo de negociar secretarias municipais com Maurino em retribuição ao seu apoio. Sábia atitude?

Anônimo disse...

O Asdrubal demonstrou maturidade política.Recuou no momento oportuno e demonstrou ainda, um bom senso extraordinário por ter apoiado o Maurino.
O Asdrubal merece todo o respeito, é um deputado que muito contribuiu para o desenvolvimento de Marabá e região. É uma voz firme e sempre presente quando se torna inperioso a defesa de nossos anseios.
Por tudo isto, êle será reeleito em 2010, para continuar como legítimo representante do povo sulparaense.
Obrigado Asdrubal.

El Cid

Anônimo disse...

Asdrubal é um dos politicos paraenses "ficha-suja", conforme a ABM.Cria do Dr. Jáder,aliado de BEL,que tem apoio incondicional do zé dudú.Abandona essa barca,zé!!

Anônimo disse...

Ei 10;47 preocupe-se como o seu barco que já naufragou e deixa a mulher trabalhar, e olha que ela trabalha e muito.
15 neles