segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NOTA DE PROTESTO DO PV

Raimundo Cabeludo Nonato Vieira, Presidente do PV em Parauapebas emitiu nota de protesto contra a truculência com que se apresentou a Polícia Militar do Pará, na tarde de sexta-feira passada em Parauapebas, quando interveio numa passeata do candidato a vereador e cidadão de bem Demerval Moreno.

6 comentários:

Anônimo disse...

ele felizmente e so candidato pois como vereador nao iria resolver muita coisa so sabe contar mentiras antigamente ele usava a arara azul pra falar mal do prefeito dele agora ta ai abraçando beijando e chamando ele de salvador.

e desacato a autoridade e crime ninguem disse isso pra ele?????
a policia fez correto se fosse uma pessoa comum teria sido presa o que ele tem a mais que os simples mortais????????

talvez em 2012 ele tenha amadurecido ou internado mesmo pois so um louco em sam conciencia diria a perola "em cinco de outubro irei tirar mais votos que a propria BEL" ele e louco de pedra!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esses devem voltar para Imperatriz, ou saíram, de lá correndo?
Aqui tem polícia. Fiquem esperto!!!

Anônimo disse...

! Louco em sã consciência? é uma loucura, isso? (?).....

Anônimo disse...

(com certeza e isso mesmo louco e sã conciencia pra dizer aquilo so no auge da loucura ne)......... quero dizer que de medico e louco todo mundo tem um pouco ainda bem que ele nao resolveu atuar no sesp!!!!!!!!!!!!!!!!

com certeza ele nao sabe diferenciar louco de locutor.

Anônimo disse...

Esse povo do urubu preto deveriam pegar o trem e voltar ainda enquanto é tempo para onde vieram, pq senão daqui uns dias não vão ter nem para onde voltar. Vocês acham que nós somos besta? Estão redondamente enganados chegaram aqui onde e já estão posando de galo, vão cantar em outro galinheiro pq o daqui já tem dono.

Anônimo disse...

Pq vc nao postou meu comentario?