segunda-feira, 29 de setembro de 2008

GOVERNADORA DO PARÁ NA BOATE ZION

Nota que deverá sair no Jornal O Regional, na coluna Se liga aê, do sempre antenado jornalista Bariloche Silva:

No último sábado (27), a excelentíssima governadora Ana Júlia Carepa (PT) estava "soltando a franga" na boate Zion, no bom sentido é claro, afinal a autoridade também tem o direito de se divertir. Mas, não pegou nada bem o fato de os seguranças de Ana Júlia terem agido com extrema brutalidade com alguns fotógrafos de sites de cobertura de eventos, um dos "brabinhos" inclusive ameaçou tomar a máquina fotográfica de um "paparazzo", caso ele tirasse foto da governadora
O engraçado é que quando a Ana Júlia era candidata, não podia ver um relâmpago que já sorria, pensando que era um flash de uma máquina, e agora depois de eleita os seguranças ficam agindo com ignorância com os profissionais. Eu hêim ...Vai entender esse povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A GOVERNADORA AO INVES DE PASSEAR NA ZION,DEVERIA TER IDO PASSEAR NA PA,PARA ELA SENTIR COMO UMAS DAS MAIS IMPORTANTES CIDADES DO PARA ESTAO LIGADAS.ESTRADA E SO BURACO. SEREI UM PASSEIO EMOCIONANTE.MAS SUA VISITA NA CIDADE TEVE O LADO BOM.ELA TIRA MUITO VOTO DO 13.VAI SER IMCOMPETENTE EM OUTRO LUGAR.

Anônimo disse...

Olha o que teve no blog do Bacana em 02 de maio: Bel disse em entrevista ao Bacana,

Não acredito que Ana Júlia suba no palanque de Darci, afinal eu também fiz campanha para ela, sou sua aliada e ajudei nesta vitória.Que ela mande todo o PT apoiá-lo, mas ela, como Governadora que nós do PMDB ajudamos a eleger, não deve subir em palanque onde dois aliados concorrem ao mesmo cargo, como em Parauapebas.""
" Como prefeito temos que manter o estado de direito, temos que ser supra partidários, não podemos incentivar ocupações e invasões."
" O Darci ainda não desceu do palanque, esqueceu que é prefeito de todos, não só do PT."
" Esta ação que o Darci diz que ganhou contra a Vale fui eu que entrei, em meu mandato. Até que correu rápido já que a justiça é tão lenta."
"Foi ótimo ter trocado o PSDB pelo PMDB. Nunca tive espaço para conversar com outros partidos quando estava com os tucanos, todas as decisões vinham de Belém. No PMDB não, temos voz, somos respeitados, somos uma confraria de amigos."
" Sempre convivi bem com a Vale, não podemos esquecer que ela é parte de Parauapebas e se eleita vou defender, como sempre fiz, os interesses de Parauapebas, assim como os executivos da Vale defendem seus interesses, mas farei isso sem inflamar ninguém, na paz, dentro da lei.""
" Não sei se Jader é candidato ao Senado, sei que o PMDB todo quer isso. O senado é o local dele."
" Dentro do partido tenho uma importância não só local, como regional e até estadual, graças aos espaços que me foram dados. Isso é respeito, coisa que no PSDB não havia."

Anônimo disse...

EU ACHO INTERESSANTE COMO SÓ SÃO POSTADOS OS COMENTÁRIOS EM PREJUÍZO À CANDIDATURA DO PT. PARECE ATÉ QUE ESSE BLOG É PATROCINADO PELA BEL.
DEIXA DE BELSTEIRA, JÁ TÁ DARCIDIDO.