quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MARQUETEIRO DE DARCI CONFIRMA PESQUISA

No programa do PT na TV, veiculado ontem (10), o apresentador cometeu uma gafe comunicativa imperdoável para quem chegou com propósito de substituir Vadinho, a quem a cúpula do PT responsabiliza pela queda apresentada nas pesquisas do candidato Darci.

No final do programa Claudio Feitosa acusa que a candidata Bel espalhou nas ruas que havia uma pesquisa não divulgada pelo PT em que Bel teria ultrapassado Darci em 14 pontos.

Ao desmentir o fato. Ele alega se dirigindo a Bel: “Não é 14 Bel, é 13. Dando veracidade à pesquisa.

Para Bel o importante é estar na frente. Se são 05,10 ou 13 pontos, isso não importa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parece que não colou muito essa maneira de desdobrar agora aguente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Bel, é uma mulher competente, já demonstrou isto quando foi prefeita.
O Darci teve quatro anos para mostrar alguma coisa, no entanto, não fez grande coisa.
Vocês tem uma ótima oportunidade de se ver livre deste rapaz.

Ass. El Cid(Marabá)

Anônimo disse...

eles tao contando ovo no c da galiha dr

Anônimo disse...

Zé isso e fantasia, estamos monitoranda a campanha com pesquisas assim como vocês, Darci aparece em 2 que saiu essa semana com 58% e 60% a Bel cresceu 3% sim tirando dos indecisos, não vem com essa de querer causar terror para o internauta dizendo o que não existe. Agora vai sair uma pesquisa encomendada por vocês pelo Vox popoli na semana que vem v se toma coragem e mostra essa que vem ai. Então acreditarei em você amigo. Essa informação que você e o Iroshe divulgou ai do ibop registrada em Parauapebas justiça eleitoral foi de Canaã nao tem nada a v com Parauapebas. Você e consciente que eu sei não entra em panico pois ja vejo ações de vocês de desespero, apelando e sem rumo.

Anônimo disse...

eu so sei que ta feia a coisa todos do pt conta com o ovo no cu da glinha mais eles tao veno que nao e assim na passeata do 15 nao sei se a populaçao ficou sabeno mais o prefeito passou mal e no comircio do 15 os jornais pagos pela prefeitura divulgaram que deu 5mil pessoas na verdade todos nos sabemos que deu mais e melhor esses donos de jornais que sao pagos pele prefeitura ficarem de olha aberto se nao ano que vem nao vai mais existe jornais na cidade

Anônimo disse...

O anônimo das 17:16 tá questionando o que? Quem disse que a pesquisa existe e que Bel está 13pontos à frente foi o marqueteiro do endividado. É cada uma.

Uma terrível e imperdoável besteira! Contar a verdade em programa eleitoral! Dar noticia que eleva o adversário! Mas foi dita por ele. Demitir seria o mínimo que Darci deveria fazer. Contrata o cara das brigas de galo!

Anônimo disse...

O LULA não deixa.

Anônimo disse...

o negócio do Cláudio Feitosa é o seguinte: ele não liga pra dinheiro, poder, essas coisas "menores". O negócio dele é a VAIDADE. Ele se acha mais inteligente, ele se acha o cabeça, o único que tem bom gosto, o único casado com mulher estrangeira. Sabe o cara que tá andando um palmo acima do chão? Assim é aquele baixote. Ele tá querendo fazer o programa como na eleição passada, só que dessa vez, a onda não chegou, o povo não tá aderindo, a barcatá furando e eles não estão sabendo tampar os furos e remar ao mesmo tempo. Aí ele joga as ironias, os recadinhos e as bobeirinhas dele no horário eleitoral e uma claque acha que ele tá arrasando. kkk. O povo da Bel tá amando ele...

Anônimo disse...

Zé Dudu,

Darci ainda não está atrás, mas a diferença que chegava a 28% hoje está em apenas 7%.

Se continuar a tendência atual de queda do petista e subida de BEL, mesmo que em ritmo menor, teremos a eleição mais disputada do Pará.

Hoje o placar é Darci 43% e Bel 36%.

No arraiá petista a noiva tá sozinha e grávida. Ninguém quer assumir o desleixo.

Anônimo disse...

Rapaz,esse carinha aí dos bracinhos de jacaré,esse Cláudio Feitosa tá pensando que é o tal,só colocaram ele no lugar desse Viadinho pq não tinha grana pra pagar um melhor,em 2004 pro Darci se eleger não precisava nem de publicitário, e se colocasse até o GIBI,ele venceria as eleições.

Agora vou te dizer uma coisa,essas trapalhadas do Bracinho de Jacaré parece um filme de comédia,o pessoal do 15 estão rindo a toa com essas piadinhas do Jacarezinho.

E o Fernando da Ótica hein?Esses dias eu o vi lá bairro Primavera com a cara vermelha de andar no sol tentando pregar bandeirinhas do PT nas casas alheias(sem pedir licença ao dono),é Fernandinho quem te viu e que te vê né?

Anônimo disse...

O claudio feitosa quer fazer seu nome e fica falando mal dos outros,ele tem que aprender que não é bom crescer em cima dos outros e para se crescer precisa ter competência naquilo que ele faz,acho que ele nunca ouviu falar na palavra competência,se ouviu ele precisa aprender o significado.Agora se quiser saber alguma coisa a respeito de baixaria é com aquele nanico mesmo.

ass:Turma do 15.(Bairro da paz)

Anônimo disse...

marqueteiro não, marreteiro pq chapeu de trouxa e marreta

Anônimo disse...

na minha opinião a eleição está ganha é 15 neles e acabou a conversa vamos la turma do 15 levantar nossa bandeira branca e varrer o 13 de uma vez por todas porque agora é 15 15 15 neles.bel desejo toda sorte do mundo para você e até a vitória você merece
você é do bem. beijos...