quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PROMESSAS - PERDOÁVEL E IMPERDOÁVEL

Este comentário de um anônimo foi feito em postagem sobre as promessas feitas por Darci em 2007:

As promessas são a propaganda da esperança!

Não há político que não as faça.

Até admitimos que não sejam de todo cumpridas.

O tempo e as intempéries políticas por vezes barram a ação bem intencionada de um administrador.

Isso é perdoável.

Imperdoável a um cidadão eleito prefeito pelo povo (esperançoso), é, ao invés de pelo menos tentar o cumprimento das promessas, partir para as duas nuances mais negras de um representante do poder público:

A INCOMPETÊNCIA E A CORRUPÇÃO.

Nota do Blogger: Sublime.

6 comentários:

Anônimo disse...

promessas em época de eleição é arte de enrrolação. estamos de olho neles.

Anônimo disse...

Oi Dudu, desculpe mas não achei tão sublime assim. Explico: A coisa mais fácil que existe é condenar um político, ainda mais se esse político é um prefeito. Ele pode ser um santo, que alguns irão tachá-lo de diabo. Não estou falando do Darci. Este é um exemplo de político pequeno, deslumbrado, dominado pelas situações, mas ele está longe de ser o pior dos políticos. Mas fosse ele o contrário, não se iluda. Não faltaria alguém para condená-lo. Não se pode agradar a todos.

Anônimo disse...

Darci é um caso sério. Caiu no fosso dos políticos comuns. Sem futuro e com um presente a cada dia mais duvidoso. A casa tá ruindo, vai cair. Salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Darci é mais um dos aloprados criados pelo PT. Um engano, um terrivel engano.

Anônimo disse...

Eu sempre disse que seria uma decepção mas...não quiseram me ouvirrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Anônimo disse...

Darci o bairro da paz não esperava isso de você.Você está na prefeitura há 3 anos e 9 meses.Seja sincero e diga o que você fez para nós moradores do bairro da paz?O que o senhor fez para nós até hoje só foi raiva.O nosso bairro não tem segurança,não tem uma praça,não tem um posto de saúde etc.Na sua campanha de 2004 o seu slogan era: "o prefeito que parauapebas quer"Que eu saiba a população junta é que forma parauapebas.E eu nunca quis e nem quero gente desqualificada como você para ser nosso prefeito.

ass:turma do 15.(bairro da paz)