segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E A GRANA CONTINUA ENTRANDO

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31237 de 21/08/2008
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA

QUOTA PARTE MUNICIPAL DO ICMS E IPI EXPORTAÇÃO

Portaria nº 0087, de 14 de agosto de 2008.

O Secretário de Estado da Fazenda, no uso da competência que lhe é conferida por lei e ainda considerando o disposto no artigo 162 da Constituição Federal, artigo 1º e 3º da Lei Complementar n.º 63, de 11/01/90, e artigo 225 da Constituição Estadual,

R E S O L V E :

Informar o valor do repasse da Quota Parte Municipal do ICMS e IPI Exportação, em anexo, conforme discriminação abaixo:
ICMS – Parauapebas período:01 a 11/08/2008. Valor repassado R$5.218.466,84

IPI EXPORTAÇÃO – Parauapebas período: 1ª parcela de agosto de 2008 R$47.965,95

Registre-se, publique-se e cumpra-se.
José Raimundo Barreto Trindade
Secretário de Estado da Fazenda

8 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE DÁ PARA PAGAR A FOPAG??????

Anônimo disse...

Não. A Fopag da PMP atual com o cx 2 que agrega os funcionários recem contratados dos candidatos a vereador Euzebio, Miquinhas, José Alves, Wolner e mais uns tantos, gira em torno de 16 milhões.

Anônimo disse...

Até o Wolner Wagner? Esse rapaz não é do bom Samaritano, cria do Padre Luizão?
Virou Roby Hood ao averso?
Acho que vai ser mais um "pau mandadto"

Anônimo disse...

Você ja ouviu algum comentárioa respeito do genro do Zé do Leite, o Zé Trez? O cara é o maior bicho pra ganhar dinheiro, acho que supera até o Lulinha filho do presidente. Faz uma pesquisa pra vc ver como o cara ta bonito na foto. O apelido dele dentro da cúpula do PT local ( da cúpula da grana Zé e não os pé duro)é MULA, porque será????????????????????
Corre atrás Zé, você vai se assustar com o que descobrir.

Anônimo disse...

Zé vc lembra do Nei da linguinça, o que foi que a bel e o elnei fez com ele? tú sabia que essa pergunta vai ao ar no programa eleitoral do darci?

Anônimo disse...

O HORÁRIO ELEITORAL DO DARCI PARECE SESSÃO ESPIRITA, ELE SÓ FICA CHAMANDO OS MORTOS (CHICO DAS CORTINAS, NEI) COMO SE ELES PUDESSEM JUSTIFICAR A SUA INGERÊNCIA. O DARCI E COMO AQUELE EMPREGADO QUE ARRUMA UM EMPREGO E A JUSTIFICATIVA DE SUA INCOMPETENCIA É A SEGUINTE: AS COISAS ESTÃO ASSIM É PQ JA ESTAVAM. E NAO DÁ SOLUÇÕES E NEM RESULTADOS. FALA DARCI NO SEU HORÁRIO POLITICO DE RESULTADOS E PROPOSTAS CONCRETAS NÃO UFANICAS. SAI DO PAÍS DAS MARAVILHAS E CAI NA REAL.
PS. DEIXE OS MORTOS ENTERRADOS POR QUE ELES JÁ FEDERAM.

Anônimo disse...

Bom dia Zé! Nossa vc não pode nem imaginar a vontade que eu estava de chegar logo esse dia, somente para poder vir aqui e dizer para vc e seus visitantes essa fraze que ja foi gritada por 85% da nação vermelha de parauapebas, É 13 É 13,é 13 NEEEEEEEEEEEEEELESSSSSS! Desculpe pois sei que vc deve estar bem chateado depois desse banho de regeição que tomou a sua candidata, mais sabe o que é isso é que falam tanto em ÁGUA!ÁGUA!ÁGUA que acabaram entrando pelo cano. Vc viu que coisa linda a carreata antes da vitoria e a da comemoração da vitoria que coisa maravilhosa não foi.Pois é Zé a vida é assim, o povo não é burro como a mulher de branco queria que nois fossemos e provamos que para adiministrar essa nossa querida parauapebas tem que amar essa cidade esse povo e principalmente trabalhar para o bom desenvolvimento da nossa cidade, ela teve o tempo dela e nada fez por tanto agora deixa o HOMEM TRABALHAR. Thau Zé,há ja ia esquecendo la perto de casa tem uma bandeira branca que ficou vermelha de raiva no dia 5 a noite, hahaha! Fui com a certeza de que vc não vai ter coragem de colocar esse comentario no seu blogzinho. mais uma vez É 13 zé.Só para constar meu nome é klycia, valeu.

Anônimo disse...

Aleluia Ate que em fim um comentario descente nesse blog, gostei muito klycia eu tambem fui de 13 dia cinco e pronto. Não tem cabimento aquela senhora querer vir massacrar agente de novo, ja foi, ja era o Darci fez e fara muito mais por Parauapebas.Acho que se todo mundo olhasse parauapebas a 5 anos atraz e como é hoje tambem votaria 13 pois nesses 4 anos do Darci a cidade se desenvolveu.gostei da vitoria esmagadora do 13 no 15.