sábado, 20 de setembro de 2008

DA LOJA DE CONVENIÊNCIA

Ao tentar beber um pouco de água de um bebedouro elétrico, o precioso líquido não saía de maneira alguma. O cliente perguntou para uma funcionária que passava, achando que estava usando de maneira errada o bebedouro:
- Não tem água?
- Não tem nem prefeito! Como é que você quer que tenha água! respondeu a atendente.
O cliente, ex-eleitor do Darci, pagou a conta e saiu de fininho. Foi matar a sede em casa.

34 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a resposta da funcionária, pois ela deve dar essa resposta a muitos anos, desde os mandatos de prefeita da candidata. Porque desde aquela epoca que ela passou 8 anos na prefeitura ela nao tinha consertado o problema da água em Parauapebas. Ou seja o cliente deve refletir antes de votar e vai pensar 'ela nunca fez nada', nem um terço do que o nosso prefeito fez então vo votar nele mesmo, pelo menos fez da cidade um canteiro de obras.

Anônimo disse...

Não, ela tem dado essa resposta a pouco mais de três anos. Desde quando assumiu a prefeitura um professor aloprado que numa atitude inconsciente e politiqueira resolveu colocar canos levando água a alguns bairros, achando que somente os canos e as torneiras seriam suficientes para a satisfação da população. Um prefeito que alega ter gasto mais de 25 milhões de reais só no item água e o que se vê é que o dinheiro saiu pelo ralo. É sempre assim, quando não se tem planejamento o dinheiro vai para o ralo e a população fica com sede. Quando não se tem planejamento, a cidade fica parecendo um canteiro de obras, pois, obras que poderiam ser terminadas com seis meses perduram por anos devido aos atrasos nos pagamentos e ao mau planejamento. Isso não continuará a acontecer. Dia 01 de janeiro de 2009, Bel estará de volta e com ela voltaremos a ter planejamento, água, empresas e funcionários recebendo em dia.

Anônimo disse...

Eita que essa foi na ferida!

É 15 neles!!!

Anônimo disse...

Que ferida nada. Pelo que eu to vendo o Edivan não tem noção do que é um governo ou então é um dos puxa-sacos da bel e sua panelinha. Pois se ela tivesse planejamento mesmo, pelos 8 anos que ela passou na prefeitura ela tinha resolvido o problema da água, para que hoje nao estivesse igual ta. que ate onde eu sei ela nao moveu uma palha se quer, continuou o que o chico das cortinas tinha feito. 1° Não é o governo dela que tem planejamento?! cade resolveu o que sobre a agua hein???
2° Vamos colocar em cheque o tanto de escolas que ela fez em comparação c as que o Darci fez!? Ele fez só 12, fora as que ele reformou e as da zona rural.
3° Nao é ela que diz lutar pelos direitos das mulheres de parauapebas?! quero saber se foi ela que fez a secretaria da mulher, a maternidade!?
4° Vou deixar pra ver o que vc vai resonder, isso pq nem falei da precariedade que era a saude no tempo dela!
hehehe
É 13 e pronto de novo pra continuar o crescimento da cidade!

Anônimo disse...

1 - Se Edivan é da panelinha da Bel vc é da do Darci, e venhamos nós, vc tá mau.
2- Se eu fosse o prefeito e achasse que minha antecessora tinha cometido falhas eu resolveria as falhas, coisa que o menino riquinho nao resolveu;
3 - Quem criou a Secretaria da Mulher nao foi o darci e sim a governadora Ana Júlia, ou agora ele vai dizer que as 12 escolas foram construídas com recursos do municipio? foram 7 e 5 da patroa e ela vai cobrar no futuro.
4 - A saúde no governo Bel era ruim? Sua própria Ana Julia em rede estadual acabou com os hospitais de Canaã e parauapebas sem saber que os Hospitais eram de responsabilidades de PT em Canaã e Pt em Paraupebas quando ela caiu e se precisou de atendimento. Com Bel a saúde era melhor e a grana era menor;
5 - Se crescimento é a mentira que o candidato do 13 diz ao falar qeu nasceram 5.000 crianças no materno infantil, sendo que nao nasceu nenhum, as crianças continuam nascendo no CC - Centro Cirurgico,e as futuras mães sao levadas de maca em um corredor que ja por v´´arias vezes algumas ja pariram no trajeto, isso ele nao fala, porque o Materno está interditado pela propria vigilancia sanitaria do PT. É verdad. Eles mesmos interditaram a Maternidade do Darci. Nao queriam se comprometer depois dos fatos acontecidos em Belem. O PT e pronto pra continuar crescendo de novo só na sua cabeça, crescendo falando que nasceram 5000 na MI quando nao nasceram nem mesmo em Parauapebas? Isso é o crescimento que o PT apresenta? Quer crescimento, zé me perdoa, VOTE 15.

Anônimo disse...

Com certeza o anônimo acima sofreu uma lavagem cerebral...
Cidadão..., acorde enquanto é tempo. Seu fanatismo, só enriquece os bolsos dos hipócritas petistas.
Além de ser fanático, o cidadão parece está roendo por não fazer parte do grupo de pessoas que realmente querem ver o desenvolvimento da cidade. Mas se mostrar serviço e inteligência, poderá, quem sabe participar desse grupo um dia...

Anônimo disse...

bom amigos o fato é que faltam 14 dias para eleição e apesquisa do Ibope deu Darci 54% e bel 33% e agora? Tu acha que da para reverter zé? Kkkkkkkkkkkkkkkk vamos continuar de boa e vcs mais 4 anos se virando na pindaiba

Anônimo disse...

Podem ficar escondendo a verdade atrás de pesquisas adquiridas com o dinheiro público, pagas a peso de ouro,pois, a melhor pesquisa sai dia 5 de outubro. Nessa vcs sabem o resultado: Bel.
Pesquisas feitas em locais pre-determinados so servem para alimentar o ego de um prefeito sem qualificação.

Anônimo disse...

A quem vc está tentando enganar? Essa pesquisa foi publicada agora mas foi feita entre 04 e 06 de agosto, ou seja não são 14 dias e sim 40 dias e só nesses últimos trinta Bel vem subindo mais de um ponto por dia. Esse tipo de pesquisa era usado na época que se amarrava cachorro com linguiça. Hoje com a informação disponível a todos esse tipo de estratégia não vinga. Faça as sua contas e veja quem está na frente hoje e quem estará em 5 de outubro. kkkkkkkkk.
É 15 Neles !!! kkkkk

Anônimo disse...

bobao das 9:57 a pesquisa está disponivel no cartório eleitoral e o ze não publica porque este é um blog da bel mais leia os jornais que vc vai ver quem está na frente, a bel não fazia isso? Esta provando do mesmo veneno. E para terminar ' contra a verdade não queira distorcer os fatos'

Anônimo disse...

Pesquisa de 4 de agosto, meu velho de la pra ca muito ar passou nas torneiras dos eleitores. kkkkkk

Anônimo disse...

Zé Eduardo vamos acabar com as insinuações maldosas porque os comentaristas do seu blog alem de bobos (raras exeções) lisos podem ligar para o ibope e encomendar uma pesquisa o valor gira em torno de 20 mil reais o telegone é este (085)9213-5599 mauricio IBOPE vê se vcs fazem uma vaquinha e tentem mudar os números. Um detalhe eles não aceitam ligação a cobrar.

Zé Dudu disse...

Meu querido e mau informado viditante. Vc quer discutir pesquisa? Leia isso primeiro:
http://www.politicaparapoliticos.com.br/interna.php?pagina=1&t=754042

Anônimo disse...

meu querido e mau informado blogueiro este é apenas mais um site entre os bilhões que existe por aí tente outro vc acredita que o ibope ta mentindo? Cadê a pesquisa de vcs?

Anônimo disse...

Rapaz acho também estranho a BEL não ter divulgado nenhuma pesquisa.
Concordo que a pior coisa para nossa cidade é a reeleição de DARCI. O cara é corrupto e sem autoridade, não manda em nada. A prefeitura é a casa da mãe-joana, todo mundo mete a mão.
Corrupto e incompetente é a pior escolha.
Se fosse apenas corrupto ou se fosse somente incompetente até que dava pra engolir.
Oh, BEL divulga uma pesquisa nem que seja mentirosa, igual o DARCI faz.

Anônimo disse...

Estranho não é estranhíssimo, nem um pesquisinha pequnina, mentirosinha, eu acho que a vaca ja foi pru brejo, o negócioda agua não colou. Vou terminar dando um conselho comprem uma caixa dagua e aguardem mais 4 anos.

Anônimo disse...

Espera a pesquisa de 05 de outubro, enquanto isso vá se aproveitando desse restim de mamata, porque com certeza ela vai acabar. E olha que a sua pode acabar antes pois pelo que sei vc deve estar na lista dos demitidos do dia 06. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não nos é conveniente publicar pesquisa agora quando temos apenas 6 pontos a frente,não tenha pressa.

Anônimo disse...

boi, boi, boi, boi da cara preta pega esses mininos que tem medo de pesquisa. Calma amigo não é 6 a frente e 21 atrás. Kkkkkkkkkkkkkk. Como é bom está na frente e poder mostrar pra todo mundo. E vcs? Aki oooooooooooooo

Anônimo disse...

sei não, mas acho que o IBOPE não iria arriscar a se queimar dessa forma! podem conferir no site do IBOPE INTELIGÊNCIA e verão que este instituto tem pesquisas divulgadas para companhas das grandes capitais brasileiras, cidades de médio porte e Parauapebas está lá também na lista. Da 2ª pesquisa feita aqui em Parauapebas, aquela que deu 55%DARCI/28%BEL só foi divulgado na rua esses números secos e sucintos, mas na verdade ela é um relatório imenso com 53 folhas, com uma metodologia criteriosa, com uma relação enorme de perguntas por cada entrevistado, com números de entrevistados proporcional a população de cada bairro, incluindo a intenção de votos para vereador também....
acho que o IBOPE não se queimaria logo com uma Parauapebas da vida, não....

Anônimo disse...

É Zé realmente eu vi essa pesquisa foi o empresário 'vei da jega' que mandou fazer e os 'sientista político' e agora candidatos Sagento tolete, mudubim, paquinha, ceguinho e dr. Robson assinam e confirmam esse resultado. Com um time desses não há Ibope que resista. Ps. Somem os votos de todos que não passa de duas dezenas (duas dezenas são 24)

Anônimo disse...

Sugiro, com o devido respeito e acatamento, que visitem o blog do Waldyr, ali tem um pos que acaba de uma vez por todas com essa lenga, muito bem escrito e fundamentado. Coisa que nao se vê por aqui.

Anônimo disse...

Zé agora é oficial e já que não temos censura espero que publique, afinal a juiza autorizou Darci 54% Bel 33%.
Publique e terás mais quatro anos felizes.
Abraço amigo
www.Ibope.com.br

Anônimo disse...

Se foi o Darci ou a Ana Julia que fez nao importa, o que importa é que um deles fizeram, não é a bel a tal que defende o direito das mulheres de parauapebas.
E me poupe ne!? Vc falar que no governo da bel a saude era melhor eu teria até vergonha em dizer isso. Aquilo ali era uma humilhação para o povo de parauapebas em relação ao que é hj.
E sobre o tanto de criança que nasceu ou deixa de nascer, o importante é que ele fez tbm e funciona sim, pq ja fui lá e estava funcionando normal. e voltando ao assunto da saude, nao é a bel que está construindo um hospital de 5 lajes que será referencia no interior do pará é no governo do Darci!!
E ja que vc tbm é da panelinha da bem e puxa-saco deixa o homem trabalhar! 13!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, esse lance de política não é mto a minha "praia", mas moro em Parauapebas há +/- 22 anos e eu e minha família acompanhamos o desenvolvimento de Pebas. Não posso negar que qd Bel assumiu a PMP, o desenvolvimento foi absurdamente notável. A mulher pegou a cidade sem asfalto, sem escolas, sem água (td bem que a estação de tratamento estava quase pronta, mas foi ela quem botou p funcionar), sem quadras, sem cursos superiores etc, etc. Não trabalho em prefeitura, não tenho vínculo algum com prefeitura e por isso não tenho medo de dizer que Bel é minha candidata, pois com ela os resultados foram mais satisfatórios do que o governo de Darci. Quem mora aki há mtos anos tem que reconhecer isso. Darci maquiou a cidade, mas as principais e mais importantes obras para população não foram cumpridas como construção de um polo universitário, melhora na área da saúde (só pra compartilhar com vcs, fui com minha filha no HMP, pois a mesma teve uma crise alergica de madrugada e so fui atendida após 06 horas....isso mesmo...06 horas de espera. Fiquei desesperada e pude crer que quem não tem um bom plano de saúde tá f....mesmo) e as outras obras de 1 milhão por mês que foram prometidas. Minha opnião está formada. Voto em Bel.

Anônimo disse...

Ei,
entrei no site do ibope e vi a tal pesquisa, mas não consegui nem números nem detalhes. O link simplesmente não abre. Se alguém conseguir favor disponibilizar. Mas a creditar que uma pesquisa feita entre 04 e 06 de agosto e, atualizada em 20 de agosto, ou seja, há mais de um mês , reflita a realidade atual é de uma ingenuidade que beira o desespero. Eles têm que se agarrar em alguma coisa. Um aviso: onda não tem cabelo...É 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dá para confiar no IBOPE aqui em Parauapebas?
vejam a pesquisa para vereador.
Rossato 06% Hebber Glbtt 04%
Pavão 04%
Irmão Lázaro 03%
Zé Alves 03%
Vonei 02%
Chico do Fusca 02%
Claudia 02%
Helena do Postinho 02%
Selma Barros 02%
Solange Rosa 02%
William do Agito Pebas 02%
Chicao Mestre de Obras 02%

vejam q o massud nem aparece. kkkkkkkk tadim do massudim.....

Anônimo disse...

Ei zé dudu, porque tu não coloca uma enquete de darci x bel? porque tu sabe que no teu próprio blog, darci arrancará na frente? fica colocando enquete pra vereador, mas não tem coragem de ver quem está na frente pra prefeito. É 13 DE NOVO! E PRONTO!

Anônimo disse...

DEVERIA CONSULTAR O SITE RECOMENDADO PELO ZÉ LÁ VAI AJUDAR VOCÊS A ENTENDER UM POUCO DO SEU CANDIDATO

Anônimo disse...

site do IBPE
http://www.eleicoes.ibope.com.br/asp/busca_resultado.asp

Descritivo: Período de campo: A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro de 2008. Tamanho da amostra: Foram entrevistados 406 eleitores. Margem de erro: É de cinco pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%. Solicitante: ACIP - Associação Comercial Indústria e Serviços de Parauapebas. Registro: Pesquisa registrada sob número 1625/2008 na 75ª Zona Eleitoral de Parauapebas/ PA.

Informações referentes ao período: 17/set/2008 à 19/set/2008
Data de Publicação: 22/set/2008
Período de Atualização: 20 de setembro de 2008

E aí vai publicar ou Zé?

ACIP/CDL

Anônimo disse...

o PT tem é que se preocupar com os 47% dos votos que ele perdeu na zona rural para quem diz que tinha 100% a coisa tá feia.
O único "sem" que o darci vai ter na zona rural e sem-terra, sem-asfalto, sem-voto, sem-mandato,semmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Dudu, aqui em Marabá tá legal, o prefeito Tião Miranda sempre arrogante e prepotente agora está tão humilde na televisão pedindo votos para seu candidato, o mala-sem-alça João Salame, mas o povo saberá dar o troco que eles merecem.

Anônimo disse...

se os eleitores do peba for so aquele 406 do cedere e da palmares parabens o prefeito ta eleito arrocha o buriti ja ganhou darci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vamos ter que criar mais tres municipios para o darci administrar, cedere I se chamara darcilandia, palmares II fantolandia e palmares II marcelandia so assim ele vai ser prefeitosKKKKKKKKKKKKKKKKKK