sábado, 6 de setembro de 2008

ASNEIRAS DE MASSUD

O candidato a vereador pelo PTB, Massud, fez ontem no comício do Liberdade, um desafio a Faisal (PSDB). Alegando que tem ouvido falar que Faisal será bem votado nas eleições de outubro próximo, Massud desafiou Faisal dizendo que terá muito mais votos que o "turco".

- Ele vai ver quem é que tem voto! Disse Massud.

É uma disputa que vale a pena conferir.

Parece que a situação favorável nas pesquisas, está subindo à cabeça de Massud.

Em uma reunião onde estavam presentes aliados de Massud e mais alguns correligionários, Dr. Afonso, candidato a vice na chapa de Darci, falou de seus projetos para a saúde. Quando foi a vez de Massud falar, o "projeto a campeão de votos" disse ao Dr. Afonso:

- Doutor se o senhor fizer tudo isso que prometeu, será o meu vice nas próximas eleições. A galera contratada por ele e mais os que ele empregou na prefeitura, aplaudiu muito. Dr. Afonso meio sem graça também sorriu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zé dudu eu sei que o blogger e seu, você e quem manda nele,mas parece que dar ouvido a este tipo de comentário!!!!!!!!!!!! a o seu veiculo de comunicação e bem importante perder tempo com isso,mas deixa pra lá ne gente bêsta é assim mesmo,deixa ele eu já vi tantas pessoas cantar de galo assim e quando foi na hora,bem o bicho pegou [deixa o home trabaiá né] a gente numca deve sub-estimar o seu adiversário

Anônimo disse...

Acordei hoje bem cedinho (que é o meu costume)ávido por saber novas "quentinhas" aqui no blog,e olha só a mensagem que eu encontrei:Bem Vindo internauta. Zedudu deseja a você um BOM DIA !Bem Vindo Visitante. Ainda está CEDO Vai pra cama.
São 6:21hs.
Dia, 7/9/2008
Esse Zedudu além de ser um cara muito bem informado,tem um enorme senso de humor,confesso que dei uma emorme gargalhada ao ler a mensagem,isso pq tinha uma outra msg dessa antes das 6 da manhã,quando li a segunda não resisti e resolvi comentar.
Zedudu continue assim nos trazendo informações sobre a política local,pena que o pessoal do 13 não anda gostando muito dos seus comentários,mas eles nunca produzem notícias boas,fazer o quê né?
Abraços!!!

Anônimo disse...

Eu não entendo o PT. O Massud ferrou o PTB e quase ferra o PT no dia da coligação com suas armações, e ainda jogam um monte de dinheiro nele? Em detrimento aos candidatos que vem subindo no partido como Joao do Feijão e Joelma. Será que ele sabe de alguma coisa que nos não sabemos?

Anônimo disse...

Ei zé, o Zacarias ta ou nõa ta?

Anônimo disse...

O Zaca ta.............................................................................................................................................F O R A - F O R A - F O R A ...