quinta-feira, 25 de setembro de 2008

AGENDAS

Os principais candidatos à Prefeitura de Parauapebas estarão fazendo comícios na noite de hoje. Bel Mesquita (15) e os demais candidatos da Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas estarão na Vila Palmares I. Darci Lermen (13) e a Coligação Parauapebas no rumo certo estarão no bairro Casas Populares II.

Atualização às 21:20 horas

Os comícios foram cancelados em virtude da forte chuva que caiu em Parauapebas nesta noite.

7 comentários:

Anônimo disse...

Interessante.

Darci explicará o por que de não entregar os títulos das casas doadas em sua gestão, agindo de forma diferente de Bel que doou as casas com chave e titulo em nome mulher da família.

bel volta à Palmares II depois de muito tempo e lá se deparará com uma platéia vemelha. Essa mesma platéia passou hoje por uma situação difícil. Uma criança,moradora da Palmares,foi atropelada por uma bicicleta e socorrida por um dos carros de som da Coligação que anunciava o comício. A criança cortou o couro cabeludo e teve mais alguns ferimentos no corpo, chegando ao Posto de saúde, aguardou a chegada do enfermeiro que não pôde fazer nada, não havia no PS da Palmares, nenhum tipo de material para sutura e nem água para lavar a criança. Interpelado pelo motorista, o atendente respondeu que a bomba do poço havia sido tirada pelo pessoal da PMP para resolver uma outra situação e que os mesmos funcionários ainda não havia trazido de volta. Isso já havia acontecido a 2 dias. Ou seja Palmares está vermelha por fora mas o sentimento é branco, branco de raiva e isso deverá ser tema do discurso de Bel hoje.

Anônimo disse...

Faisal Salmem, candidato a vereador pelo PSDB, não deverá se apresentar no comício da Palmares I, por lá, se sabe que será esperado por uma turma da pesada que anda com ele por aqui. É bom reforçar a segurança.

Zé Dudu disse...

Caro Marcio,
O comício de Bel será na Palmares I e não na II como mencionado por você. Creio ter sido um erro de digitação pois o fato narrado nos foi contado por militantes do 15,como tendo acontecido na Palmares I.

Anônimo disse...

Marcio, as casas construidas por Darci, foram cedidas em comodato vitalicio, isto é a pessoa pode morar nela a vida toda, só nao pode vender. Como a Bel deu titulo,dos quartos populares que ela construiu, a maior parte deles já foi vendido, inclusive para pessoas da classe média.

Anônimo disse...

MEU CARISSÍMO ZÉ!!

DESCOBRI PORQUE NINGUEM POSTA NADA NOS OUTROS BLOGS, OS CARAS SÃO RUIM PRÁ DEDÉU, NÃO POSTAM NADA DE INTERESSANTE, SALVO O DA IZABEL GAIA QUE É BOM, MAS O SEU É MTO MELHOR, TEM MTO PEGA LEGAL, TEM PETISTA MTO "P" DA VIDA, E TÁ CHEIM DE 15. HEHEHEHE

Anônimo disse...

Ô Zé!! Será que esse Márcio ai de cima é o Dalferth. Se for tá falando demais, esse desinfeliz não presto nem prá administrar o saep, é vermelho dos mais burrossss.

Anônimo disse...

Somente Bel pra levar água pra Palmares.

É 15 NELES !!!!!!!!