quinta-feira, 25 de setembro de 2008

É TUDO 15

O cidadão chega na Rua "A", mais precisamente no comércio de frango assado, e pergunta ao vendedor:

- Quanto é o frango amigo?

- 15 Reias, responde o comerciante.

- Rapaz, até o frango é 15. Comentou o comprador.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eita que o trem tá bom só!!! Não é só o frango do edmilson da Rua A que é 15 não. O frango da frete dele era 13 EU DISSE ERA, ATÉ ESSE FRANGO VIROU 15 KKKKKKKKK

DuPará disse...

E tem que ser 15!!!!!Só assim teremos um trânsito melhor. primeiro colocam uma lombada num subida, em frente ao quarto e depois deixam a gente preso na Avenida Liberdade com tantos caminhões parados em local proibido. Tente passar lá a partir depois do quartel até o posto JK, entre 18h e 20h.

15151515151515151515151515151515

Anônimo disse...

depois do comicio na palmares e so festa..............................

NÃO TEM JEITO NÃO..
NÃO TEM JEITO NÃO..

PODE ENVERMELHAR DO JEITO
QUE ELE QUIZER.
EM CINCO DE OUTUBRO E BEL
QUE O POVO QUER.

NÃO TEM JEITO NÃO..
NÃO TEM JEITO NÃO..

PODE ENVERMELHAR DO JEITO
QUE ELE QUIZER.
EM CINCO DE OUTUBRO E BEL
QUE O POVO QUER.

DO OUTRO LADO E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO
E DESESPERO

Anônimo disse...

Depois de invocar as energias arcanas e entoar os sete mantras sagrados do 7º Quadrante Celeste, foi só me lembrar que reclama de pesquisa quem é flagrado em posição falsíssima, a pique de perder eleição.
Ora, Zé Dudu, você já se perguntou por quê alguém, como Bel Mesquita, que gosta das coisas "bem planejadinhas", não divulga as pesquisas que com certeza realiza? Ou você acha que sua candidata é maluca a ponto de vir para uma campanha complexa sem o suporte oferecido pelas pesquisas? Como não as divulga posso presumir que a "turma do 15" vem encontrando resultados bem parecidos aos divulgados pelo Ibope.
Mas, vou encerrar porque o texto já está ficando um tanto longo. Como arremate, lembro que "o choro é livre". O blog existe para dar vazão ao debate, evitando sempre xingar as progenitoras.

Anônimo disse...

Estive na rua A para checar, e pude constatar que o frango é mesmo 15, e por analogia conclui que o 15 tambem é frango, analisando, pude perceber que: Ele está meio morto, meio queimado, com as pernas abertas e sem cabeça.
Não está numa situraçao muita boa, nao é mesmo?

Anônimo disse...

É mais se depender de frango pro 15 ganhar a eleição, as pesquisas estão corretas, porque que eu saiba frango não vota...

Zé Dudu disse...

Mesmo meio torto, queimado,de pernas abertas e em situação não muito boa, vc deve ter constatado que foram vendidos todos os frangos, sinal que o produto é bom e tem boa saída. Como a candidata do 15. Ah! frango não vota, assim como Bandeiras vermelhas!

Naum acredito em pesquisa comprada disse...

Anônimo das 12:13, vc se refere aquela pesquisa do Ibope que mostra que o Darci irá governar com uma Câmara composta por Rossato, Hebber, Chico do Fusca, Claudia, Helena do Postinha, Selma Barros, Solange Rosa, Chicão Mestre de Obras, Louro, Tião da Capotaria e Chimarrão? Se você viu a pesquisa sabe do que estou falando.
Pesquisa comprada não vale