quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ZACARIAS RECORRE AO T.S.E.


O Indeferimento do registro de candidatura de Zacarias Assunção Vieira Marques (PP) está mantido pelo T.R.E./PA. O acórdão nº 20729 que trata do assunto foi publicado em de 21/08/2008 e manteve a sentença da MMª. Juíza Eleitoral Eline Salgado.
O candidato recorreu ao T.S.E. e o processo seguiu hoje para Brasília onde deverá ser julgado nos próximos dias. Zacarias mantêm a campanha nas ruas e está confiante em uma melhor sorte em Brasília.
Segundo as pesquisas publicadas seu nome aparece e ele tem reais chances de se eleger.

7 comentários:

Anônimo disse...

boa noite zé boa sorte ai ao zaca mas,a obrigação do t s e e fazer cumprir a lei,será que aquela corte vai dar um tiro no próprio pé logo agora que e feita aquela consiêntização com uma propaganda bem forte na t v.
É vamos esperar para vêr,todos nós somos iguais perante a lei.Aqueles velhinhos não estão para brincadeira não..........tem mais candidaturas ai que tamben ainda vão passar por lá,que seja feita a verdadeira justiça.

Anônimo disse...

iiii Zaca essa foi mal, o seu maior problema é que você está jogando do lado errado e o pior fez gol contra.

Anônimo disse...

O problema do Zaca é irreversível e como seu registro foi indeferido antes das eleições os votos, caso ele insista em concorrer, não serão contados para a legenda. Se ele fosse gente boa, séria e honesta com os companheiros, ele desistiria e iria apoiar outro nome. Mas quer se cacifar para conseguir cargo no futuro e velho governo. Está enganado, os tempos erão outros, não há lugar para ZACA no governo DARCI. Se ele tiver pensando que DARCI vai fazer o que quer, não vai mesmo.

Anônimo disse...

Tchau Zaca. Agora no PP só resta a candidatura do Pavão e Woshigthon, qual dessas tu vai apoiar?
O Zaca Não apresentou Centidão da justiça federal, é por isso que foi indeferido. Foi lhe dado prazo de 72 horas e mesmo assim ele não apresentou. Como perguntar não ofende? Porquer será?
Diga ai Dudu...

Sou PT. Só que pra valer. disse...

Zacarias foi intimado da decisão da Juíza através do representante jurídico da Coligação a que faz parte. Tudo documentado. Sabe quem deu ciente na intimação? Ele mesmo. Dr. Nanandes Esmagalho, o enterra candidato. Isso não se faz! Se queriam queimar o cara pelo menos que fossem mais discretos.

Anônimo disse...

Não tem ninguem querendo queimar candidato oh da ala W. Bandeira! É incompetência mesmo. Sorte da sua ala que não deixaram seus papeis na mao dele.

Anônimo disse...

Se o Dr. Hernandes é incompetente, imagina quem o tem por Procurador -Geral. Que faz a turma do Euzébio que apóia HERNANDES MARGALHO. Será que além de casa grande, Euzébio também é sócio do loteamento do Hernandes. Tudo mentira!