quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ZACARIAS RECORRE AO T.S.E.


O Indeferimento do registro de candidatura de Zacarias Assunção Vieira Marques (PP) está mantido pelo T.R.E./PA. O acórdão nº 20729 que trata do assunto foi publicado em de 21/08/2008 e manteve a sentença da MMª. Juíza Eleitoral Eline Salgado.
O candidato recorreu ao T.S.E. e o processo seguiu hoje para Brasília onde deverá ser julgado nos próximos dias. Zacarias mantêm a campanha nas ruas e está confiante em uma melhor sorte em Brasília.
Segundo as pesquisas publicadas seu nome aparece e ele tem reais chances de se eleger.

7 comentários:

Anônimo disse...

boa noite zé boa sorte ai ao zaca mas,a obrigação do t s e e fazer cumprir a lei,será que aquela corte vai dar um tiro no próprio pé logo agora que e feita aquela consiêntização com uma propaganda bem forte na t v.
É vamos esperar para vêr,todos nós somos iguais perante a lei.Aqueles velhinhos não estão para brincadeira não..........tem mais candidaturas ai que tamben ainda vão passar por lá,que seja feita a verdadeira justiça.

Anônimo disse...

iiii Zaca essa foi mal, o seu maior problema é que você está jogando do lado errado e o pior fez gol contra.

Anônimo disse...

O problema do Zaca é irreversível e como seu registro foi indeferido antes das eleições os votos, caso ele insista em concorrer, não serão contados para a legenda. Se ele fosse gente boa, séria e honesta com os companheiros, ele desistiria e iria apoiar outro nome. Mas quer se cacifar para conseguir cargo no futuro e velho governo. Está enganado, os tempos erão outros, não há lugar para ZACA no governo DARCI. Se ele tiver pensando que DARCI vai fazer o que quer, não vai mesmo.

Anônimo disse...

Tchau Zaca. Agora no PP só resta a candidatura do Pavão e Woshigthon, qual dessas tu vai apoiar?
O Zaca Não apresentou Centidão da justiça federal, é por isso que foi indeferido. Foi lhe dado prazo de 72 horas e mesmo assim ele não apresentou. Como perguntar não ofende? Porquer será?
Diga ai Dudu...

Anônimo disse...

Zacarias foi intimado da decisão da Juíza através do representante jurídico da Coligação a que faz parte. Tudo documentado. Sabe quem deu ciente na intimação? Ele mesmo. Dr. Nanandes Esmagalho, o enterra candidato. Isso não se faz! Se queriam queimar o cara pelo menos que fossem mais discretos.

Anônimo disse...

Não tem ninguem querendo queimar candidato oh da ala W. Bandeira! É incompetência mesmo. Sorte da sua ala que não deixaram seus papeis na mao dele.

Anônimo disse...

Se o Dr. Hernandes é incompetente, imagina quem o tem por Procurador -Geral. Que faz a turma do Euzébio que apóia HERNANDES MARGALHO. Será que além de casa grande, Euzébio também é sócio do loteamento do Hernandes. Tudo mentira!