terça-feira, 19 de agosto de 2008

PROGRAMA ELEITORAL NA TV E RÁDIO

O programa eleitoral gratuito na televisão que deveria começar hoje não foi ao ar em Parauapebas.
O motivo alegado foi a condição técnica na repetidora da TV Record em Parauapebas, que é a única com capacidade para efetuar a retransmissão.
Está sendo trabalhado para que à noite a propaganda vá ao ar.
No rádio os programas foram veiculados, com exceção da propaganda da Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas que não a entregou para a veiculação.

7 comentários:

Anônimo disse...

Para quem dizia que Bel estava apostando todas as suas fichas na TV, parece que a Coligação não está apostando tanto assim. Os caras não dão conta nem de entregar uma fita com a propaganda eleitoral imagina se fosse o programa de governo.

Anônimo disse...

Rapá, quem tem Areias, Pereira, Genesio e Joaquim na cordenação, não pode esperar nada muito melhor que isso. Só ELA não vê que esses sanguessugas são uns incompetentes, uns pulhas que vivem agarrados na teta e não querem largar. Dia 5 de outubro talvez ela começe a perceber isso. E ai Zé? Vc tambem faz parte da coordenação! Porque não assume as rédeas dessa campanha fadada ao fracasso. Não adianta só carisma e beijinhos, de vez em quando tem que ter pau pau. Ali naquela corja, tirando uns dois ou treis gatos pingados, tá todo mundo se dando é bem.

Anônimo disse...

Em casa onde não tem pão todo mundo briga e ninguém tem razão. Onde nã tem voto também (rs)!

Bel como Darci não estão nem aí para os vereadores. Estes, tem sido a regra, qualquer mil reais resolve a parada. Abram o olho.

Ácido puro disse...

É vero !

Anônimo disse...

Não sei o que esses babões estão reclamando e falando mal dos coodernadores da campanha da bel,para vocês que estão na situação com esse governo que não fez nada de obra significativa,só fez paisagismo e estacionamento com que a prefeitura arrecadou nesse 4 anos devem dar graças;pois quando começar a mostrar a verdadeira realidade...... vamos ver.

Anônimo disse...

A verdade é que já nas coordenações de campanha fica claro o que é o governo Darci e o que foi o governo BEL. Ambos foram um balcão de negociatas com o dinheiro do povo. A única coisa fora do lugar é que o PT disse que ia fazer diferente. Hoje no PT os corruptos são aqueles professores que viviam falando do WELNEY. Eles é que hoje roubam e perseguem os professores. Pau neles.

Anônimo disse...

Fiquem todos calmos, mentir não adianta,gritar não vai resolver,torturar as pessoas não muda nada,arrogancia não vai trazer de volta, a confiabilidade, a esperança, a garra e a vontade popular a ultima eleição.Perderam as bases,quando se perderam,fazer politica não é só dar gritos de ordem! Darci desceu,escorregou caiu e não levanta mais.Tambem quem mandou não assumir riscos e deixou incompetentes governarem por ele.O POVO NÃO PERDOA>