quarta-feira, 20 de agosto de 2008

LICENÇA MATERNIDADE

Um correligionário político do Vereador Euzébio, inclusive coligado da proporcional do PDT me disse ontem que ao entrar em uma sala do CTRH encontrou o vereador Euzébio fazendo uma palestra para alguns funcionários daquele setor. O nobre edil estava dizendo da luta que teve na Câmara de Vereadores para aprovar o projeto que prorroga a licença maternidade para 6 meses. É muita cara de pau! Ou é achar que as pessoas para as quais ele vinha falando são otárias.

11 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz esse vereador Euzébio é muito cara de pau mesmo. O cara nunca fez nada na Câmara, mal abre a boca. O João do Feijão calado diz é mais útil que ele. Além de ser cara de pau é um típico bate-pau do desgoverno. Um vereador sem iniciativa. O povo tivesse mais atento não votaria nele. Não é a primeira vez que o vereadorzin é visto fazendo campanha nas dependências públicas. Já deveria estar impugnado.

Ácido puro disse...

O Presidente Lula ameaça vetar o projeto de lei que amplia a licença maternidade para seis meses. O vereador vai ter que pegar carona noutro discurso. Mané é quem pensa que todo mundo é.

Anônimo disse...

Meus Camaradas, sem contar que nas escolas todos os dias chegam professores e auxiliares contratados a mando do Vereador. A maquina já está loteada e com mais essa quebra de vez.
Quero ver ganhar votos nas ruas como muitos estão fazendo, agora com o uso oetensivo da maquina assim é facil.

Anônimo disse...

O LULA já decidiu que não vetará o projeto. Mesmo assim a contribuiçao do vereador panaca para essa conquistas das trabalhadoras foi NENHUMA. O cara é incapaz de fazer qualquer coisa útil, é um come e dorme.

Anônimo disse...

Isso é história pra boi durmir não aconteceu por que esse cara que viu isso não mostra a cara ou falo o seu nome só zoada!!!!!!!!!
E sobre arrumar emprego isso não quer dizer que o cara vá votar nele o que vcs querem que o povo fique na rua desempregado pra virar bandido e roubar suas casa?
Tem sim que botar o povo pra trabalhar gente criem vergonha>>

Anônimo disse...

Essa politicalha do nosso Parauapebas é que tem que acabar, onde já se viu, o nobre vereador pegar uma mentira dessa, imagino o que ele faz na sala de aula. Lembro o Chico tinha um secretario que dizia assim: "trabalho na vida publica como se estive na PRIVADA". Esse deve ser do mesmo nivel.

Anônimo disse...

êita mas que coisa sô,não tem jeito mesmo muda ,muda,muda,muda de novo, e pouca vergonha continua
êita mas que terra de meio fio baixo e muita cara de pau mesmo............

Anônimo disse...

Contratar "cabos eleitorais" com dinheiro do povo é fácil. O pior é que esses "puxas" nada fazem. Na Escola da Palmares I, uma dezena de servidores estão de licença remunerada para fazer campanha para o Miquinhas.
Desse jeito vai sobrar é pro candidato a Prefeito. Uso de espaço publico e de servidores publico em horarios de trabalho é crime.

Anônimo disse...

Isso mesmo, DARCI nada faz enquanto muitos contratados fazem campanha descaradamente. Depois vai reclamar da juíza.
Sequer o seu procurador se dignou a produzir uma cartilha orientando os servidores, assim ao menos diria que avisou. O fato é que MIQUINHAS E EUZÉBIO vão terminar sendo impugnados, pois a màquina da prefeitura tá todinha trabalhando pra eles.

Anônimo disse...

a ordem nas escolas é a segunte: TRABALHO ATÉ MEIO DIA.. DEPOIS É RUA PEDIR VOTO PRO EUZEBIO.. esse professorzim nao vale nada mesmo.. uma perte dessa lider de governo.. eh soh ir toda sexta na camara.. ele tenta explicar o inexplicável.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
um zé ruela desse....sem contar oq há de perseguiçao na secretaria q ele comanda...

Anônimo disse...

acho que o nobre vereador deveria seguir o exemplo de um dos seus colegas de partido e de camara e começar a propor algo que seja util a comunidade. uam vez que prefere usar as estruturas publicas para fazer sua puliticagem e mentir. ha e por fim quero avisar ao vereador que o Lula não vai mais precisar de sua ajuda, pois já decidiu sancionar o projeto......