quarta-feira, 9 de julho de 2008

VALE COMPRA 836 NOVOS VAGÕES

A VALE concluiu ontem a compra de 836 vagões ferroviários da Iochpe Maxion. Os vagões adquiridos pela VALE irão operar em Carajás. As 836 unidades serão entregues de agosto a dezembro de 2008.
Para a Ferrovia Norte-Sul, também sob a concessão da VALE e com o primeiro trecho a ser entregue até o final do ano, a Vale ainda nao comprou nenhum vagão. Segundo dados preliminares seriam necessários cerca de 500 vagões.
Cada vagão custou a VALE cerca de R$160.000,00.
Fonte : Valor Econômico.

8 comentários:

Anônimo disse...

O blog agora alem de puxar saco da Bel vai puxar da madastra Vale tambem ?

Unknown disse...

É o jeito. Puxar o seu é que não dá, pois pelo jeito não tem. Por isso é anônimo. Não tem saco para se mostrar. kkkkkkkkkkkkkk

Zé Dudu disse...

Quem não puxa saco puxa carroça. Mostrar investimentos da terceira maior empresa do Brasil e 234ª do mundo não penso ser puxar saco.

Anônimo disse...

KKKKKK foi muito boa essa.Blog é para essas coisas também, fazer sorrir os amigos. JN -

Zé Dudu disse...

A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) recebeu ontem (09)uma multa de R$ 5 milhões do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Isso porque a empresa vendeu indevidamente madeira in natura correspondendo a 9.500 metros cúbicos.

Anônimo disse...

Para o primeiro comentarista, a Ana Julia "Jatobá" sim é a madrastra do Pará. Só não concordo com a pesquisa que aponta ela como a última colocada entre os governadores de estado. Ela é a primeira pior governadora para or-gu-lho nosso.

Anônimo disse...

A Vale pagou a conta do Darcy? flagraram o Darcy numa churrascaria em Marabá; no mesmo local, almoçando, dois diretores da Vale. Darcy aproveitando da educação dos mesmos acabou sentando-se à mesa deles. Será que a Vale pagou a conta do Darcy? do almoço é claro.

Anônimo disse...

NEM O ALMOÇO A VALE VAI PAGAR PARA O DARCI, PODE CRER.