quarta-feira, 9 de julho de 2008

DINHEIRO CIRCULANDO

Fontes confirmam que a partir desta sexta-feira (11) a Secretaria de Finanças começará uma verdadeira blitz para por em dia as contas com os fornecedores, prestadores de serviços e demais credores da Prefeitura Municipal de Parauapebas.
Serão beneficados cerca de 750 credores e o montante dessa primeira leva será de aproximadamente R$3.000,000,00 ( três milhões de Reais).
Darci e sua equipe querem com essa empreitada, proporcionar um maior impulso na economia local que está precisando, e , com certeza no intuito de angariar também uma capitalização eleitoral, visto que, com os últimos embates políticos ele talvez ache que esteja necessitando.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se isso acontecer serão 750 a menos para meter o pau do Darci. E ja estava passando da hora do Milton da EPP mostrar pra que veio. Como disse o bloger o Darci tá mais sujo que pau de galinheiro.

Unknown disse...

Interessante 3 milhões para 750 pequenos fornecedores de Parauapebas. Que migalha. O EMÍLIO da LOCAVEL recebeu de janeiro a abril deste ano a bagatela de R$ 3.712.668,49. Quase 4 milhões somente para um fornecedor. Ah! tá certo, mas ele não é de Parauapebas, não é pequeno e nem é do PT. Tem todos os requisitos para se dar bem. A proposito esse valor pago pelo aluguel de carros por 4 meses daria para comprar 125 carros Gol zero Km. Interessante, né? Todos esses dadso estão na prestação de contas que o prefeito entregou ao TCM. É só conferir.

Anônimo disse...

E tem mais, estão tirando as logogomarcas do governo dos carros locados e estão usando os veiculos na rua para fazer campanha,isso é muita apelação.Enquanto isso o povo não tem agua, não tem medico,não tem dinheiro, não tem emprego,nem sonha, porque sonhar custa caro ai o povo cala e vinga nas urnas porque lá ele não é anonimo como eu estou sendo agora por medo de sofrer perseguição pois trabalho na pmp,lá na urna ele é o mais impotante cidadão.

Anônimo disse...

Também sou servidor amigo, e que saiba nunca durante o governo do Darci algum servidor ficou sem o seu salário mensal e nem sequer um dia atrasou, inclusive o déficit de almento salarial deixado pelos governos anteriores ele tirou e até já concedeu mais aumento aos colegas e creio que p vc também. Qto aos médicos acho que você há a muito tempo não anda lá pelo hospital e nem tão pouco nos postos de saúde que nos governos anteriores nem gase ou até mesmo éter para lavar ferimentos não tinha, ou seja, não tinha nada. Você tem certeza que tá falando de Parauapebas, amigo? Você é desse planeta? Qdo falar primeiro analise antes de jogar suas farpas sem o devido conhecimento e PRONTO. Nem coragem tem de aparecer!!!

Anônimo disse...

Dividir três milhões para 750 credores, dá uma média de 4.000,00 para cada um. Caramba! como pode acontecer isso numa praefeitura que arrecada mais de 30 milhões por mês? Isso só pode ser bricadeira do blogueiro. O Darcy não seria tão desumano assim. ou então essas fontes da Secretaria de Finança tão querendo ferrar o prefeito. Só a manutenção dos computadores é cinco milhões! Além do mais 4.000,00 quebra um pequeno fornecedor mais 3.000.000,00 não aquece nem a economia de Curionópolis. Essa postagem parece mesmo é uma grande piada.

Anônimo disse...

Zé Dudu,

Rapaz, João Fontana, Ernandes "Malandralho", Emílio, Eduardo, Branco, esses estão morrendo de raiva. Pelo que falaste eles não vão receber, pois 4.000,00 pra eles é ninharia. Falar em dinheiro que achaste da prisão do banqueiro Daniel Dantas, sua liberdade e sua prisão de novo. Já pensaste se a PF viesse a Parauapebas em plena eleições municipais. Será que aqueles nomes lá de cima ficariam soltos.

Anônimo disse...

Darcy, coloca os carros de som da campanha na rua dizendo para o povo que o dinheiro para pagar as contas que a prefeitura deve, já está disponivel na secretaria de finança, assim você vai ter uma multidão de fornecedores felizes e a oposição sem poder dizer que você não paga suas contas. E nós ainda vamos dizer nos palanques "antes tarde do que nunca e pronto".

Anônimo disse...

Que começe pagando as férias dos funcionários!Com contas para pagar,tendo que enfrentar as torturantes filas do BB,para onde mandaram nossas contas,num daqueles negócios" geniais" que brotaram da cabeça de nosso Procurador e do João Fontana,o pobre funcionário aguarda,até agora em vão, que seja creditado aquilo que é obrigação trabalhista.O ADIANTAMENTO DE NOSSAS FÉRIAS!!TUDO TEM LIMITES!

Anônimo disse...

Agora entendí, os 750 credores são na realidade os funcionário que estão sem receber férias. isso justifica valores devidos tão abaixo e pra tanta gente. Débito para fornecedor mesmo só grande. Só que eles já são rico e não precisa. O darcy é prefeito dos pobre, tá rico, mais é dos pobre. E tem mais, essa contas grandes os caras nem fizeram e nem entregaram o serviço, senão o prefeito tava bem.