terça-feira, 1 de julho de 2008

TEM TRAÍRA QUERENDO DEIXAR O PASTOR NA MÃO

Pastor Fenelon parece não estar com os olhos abertos para o seu rebanho.
A rádio peão estava transmitindo hoje em frequência baixa e em bom som que duas ovelhas do seu rebanho, Chico das Cortinas e Francisco Romão Júnior, amparados por suas respectivas comitivas, estavam deixando os pastos verdejantes do Pastor para pular na água e virar traíra para as bandas do PT.
Olho neles Pastor, compromisso é compromisso ! Ovelha desgarrada? Pau nelas !

19 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que Pastor Moisés não quer ser vice da BEL. Todo mundo sabe disso.

O caminho tá aberto ele poderá voltar aos braços do DARCI, ele já mostrou que quer.

Pelo jeito nada definido!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!é pra rir e se aborrecer tbm dessa postagem no blog!ñ foi vc q escreveu isso Zé Dudu!!! pois bem..
EU NÃO SEI COM QUE MORAL PR. FENELON PODERIA CONTROLAR O DESTINO POLÍTICO DAS PESSOAS!! [REBANHO NÃO, TODO CIDADÃO TEM SEU DIREITO DE ESCOLHA]liberdade...
TODA A CIDADE ASSISTIU O PREGADOR HÁ 4 ANOS ATRÁS SOLTANDO COBRAS E LAGARTOS CONTRA O SISTEMA BEL/FAISAL, AGORA ESTÁ LÁ DE PRONTIDÃO PARA SUBIR NO PALANQUE DELES...POR QUE AGORA??? VIU A POSSIBILIDADE DE MUDAR A CIDADE JUNTO ÀQUELES QUE ELE SEMPRE CONDENOU???HAHA! NÃÃÃO!É POSSIBILIDADE DE ADQUIRIR MAIS PODER MESMO, JÁ NÃO SE SATISFEZ NO GOVERNO CIDADÃO...

E QNTO A VC BLOGUEIRO? JÁ PODE FAZER PROPAGANDA ABERTAMENTE PRA SUA CANDIDATA, ATÉ AGORA TÁ MUITO IMPLÍCITO!

AMÉM

Anônimo disse...

ele usa o termo "virar traíra" por que eles vão para as bandas do PT. Se fosse o contrário, sair do PT para as bandas de lá, talvez ele daria um nome mais suave, só não "traíra", um eufemismo quem sabe.

Anônimo disse...

A turma rebelde do Wanterlô parece que ta de volta, o termo que o Zedudu usou de ovelhas está correto, é um termo bíblico , uma metáfora, se é que você saiba o que é isso. Sobre o termo traíra, voces parecem não conhece-lo entao nao conhecem o Ribamar, este mesmo que esta ate os dentes comprometidos com o desgoverno do Darci e que por vergonha agora colocou sua filha pra ser candidata. Vc anônimo por uma acaso não conhece os traíras do PT ? Se faz parte da ala do Vanterlo pergunta a ele quanto ele levou o Welnei pra causar aquele calor no PT. Ou ele repartiu com vc ?

Anônimo disse...

Pelo menos nesse blog os petistas podem fazer colocações ja que no Diretório são sempre votos vencedores vencidos.

Anônimo disse...

Esse Fenelon é uma verdadeira carniça. Chico e Junior tem mais é que se demandar mesmo, sao politicos experientes e sabem que os vencedores estao do lado de cá.
A pesquisa do IBOPE feita prova isso, Darci tem 17 pontos a frente de Bel e isso porque não haviamos começado a campanha , a tendência é a humilhação pública de Bel, Faisal, Fenelon e Devanir.

Zé Dudu disse...

Foram deletados 2 comentários desta postagens que anônimamente pediram apenas o voto para Partido. Não será aceita esse tipo de colocação nas postagens pois senão a maionese desandará. Postagens onde o comentarista se identifique com endereço de e-mail e não somente o nome serão aceitas. Este espaço foi criado para que se discuta as situações apresentadas em Parauapebas, não será usado como palanque. Pode-se demonstrar sua indicação de voto desde que faça comentário do motivo que leva vc a votar em A, B ou C.

Anônimo disse...

Djalma, talvez vc pense que o expediente utilizado pra te convencer seja o mesmo que os outros te convença.

Olha, o WELNEY é de vcs, assim poderia nos dizer onde ele "achou" tanta grana pra comprar tanta gente.

Quanto ao calor, fizemos e se for preciso faremos de novo, mas nada comparável ao calor que daremos em BEL/FAISAL. Agora a "peia" será nos dois (rs).

Não precisamos de grana pra fazer isso, é com muito gosto.

Vc não vai entender, por falar nisso, WELNEY, tá por aí (rs).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
aew ze dudu...
tem uma música q cai certim pra essas pessoas do pt..
ALEGRIA, ALEGRIA INCOMODA...
VENENOOOOOSA EEEEEE
EVA VENENOOOOOOSA EEEEEE
EH PIOR Q COBRA CASCAVEL SEU VENENO EH CRUEL ÉU ÉU ÉU

Anônimo disse...

é difícil se discutir política aqui nesse espaço...percebo que todos que vêm postar têm uma postura tendenciosa ou para o lado B ou D, rabo preso, troca de facores, acordos, amizades, etc e tals! discussão é para se chegar a um consenso, e nesse caso ñ vai haver..aqui em Parauapebas sempre se fez a política do benefício próprio...

Ex: Chiquim burgês fala: -Candidato Y é competente, tem projetos sociais e de infra-estrutura para todos! Candidato X é desonesto, corrupto, eu sei disso. Mas ele vai arrumar um contrato para a minha empresa se for eleito! pq eu votaria no candidato Y???

Zé povim: -Candidato X robou mas "fez"(paternalismo, cestas básicas, favores, etc)!!!ééhhh!!e se ganhar vou tá numa frente de trabalho, nem q seja pra ñ fazer nada!!

é mais ou menos assim que funciona meus amigos... não sejamos hipócritas!

Anônimo disse...

Depois das convençoes ao que parece sobraram apenas apaixonados e frustados pras bandas do PT com coragem de fazer ainda algum comentário. É assim mesmo, também o grupo Bel exagerou, foi buscar até o vice do ôme. É de revoltar mesmo. Além disso tem uma regra entre os evangélicos, arrepedeu-se tá salvo.

Anônimo disse...

ao último comentário: Santa Bel né...!!

Anônimo disse...

Vamos ver no voto!

BEL x DARCI e ponto "finá"!

Acho que DARCI ganha, mala por mala, pelo menos ele é mais povo.

Anônimo disse...

Sei não! Quando começar a propaganda eleitoral gratuita e o povo ficar sabendo das armações da merenda, do Tio Eduardo, da licitação da informática a tendência é cair muito. O Prefeito vem fazendo campanha a tempos e nao deslancha, quando não é aoposição é o seus próprios correligionários. A briga vai ser boa.

Anônimo disse...

Sei não LUCAS, fosse assim BEL não teria sido reeleita. Vc acha que o povo não sabe das maracutais.

Esse papo não vai colar. O povo vai querer saber quem fez mais, que pode fazer mais.

É simples, claro, também tem a questão da sintonia.

Olha, acho que será páreo duro, mas acho que DARCI leva vantagem, mas nada que não possa mudar. Mas por aí, como vc coloca, acho que BEL perderá. Afinal, quem tinha WELNEY LOPES DE CARVALHO como homem forte do governo, não vai poder bater muito não.

Bel é uma boa candidata, se ela fizer uma boa campanha, no mínimo ela ganha em 2012. Isso não é pouca coisa. Mas agora, DARCI tem tudo pra levar de novo, claro que le terá muitos problemas pra resolver.

Anônimo disse...

E tem mais, durante um ano e meio a turma do Darcy disse que Bel ia se coligar com eles, supostamente porque somava, e, deixou muita gente acreditando que Bel não era candidata, agora que a cortina caiu, o que tem de ex-indeciso feliz da vida hein!!! A turma do Darcy perdeu tempo namorando o PMDB e vai pagar a conta disso nas urnas. Queriam o PMDB a tal ponto que esqueceram de todos os seus aliados: Walmir/Evaldo/Wanterlor/Fenelon/...

Anônimo disse...

Cada um só dar o que tem, Chico e Junior não tem votos mais têm muita respeito e obdiência (submissão)ao Pastor Fenelon, no final vão dar o que tem. Olha os curtinas aí gente.

Anônimo disse...

Se a campanha focar apenas os EX's secretários de fazenda, vão ter que comparar o Welney do falou tá falado com o Marcelo do faliu tá falido e de sobra o Milton do saco seco. Mas terão outras comparações: Branco e Gabriel, Neto e Francis, Evaldo e Vilmar, e principalmente Darcy e Bel. Acho melhor que apresentem seus projetos para o futuro e esqueçam o passado. Nosso povo merece que respeitem pelo menos seus ouvidos se não for possivel, sua inteligência.

Anônimo disse...

O rapaizinho que copiou esta música, não tem um pingo de criatividade.Se os santinhos com boas intenções acham que tem passa-porte garantido pro céu, de boas intenções o inferno está lotado.