terça-feira, 1 de julho de 2008

FÉRIAS SEM DINHEIRO

A Prefeitura Municipal de Parauapebas concedeu o direito de férias a aproximadamente 230 funcionários públicos de diversas Secretarias Municipais, nada de anormal se não fosse o simples fato de a Secretaria de Planejamento não ter comunicado à Secretaria de Finanças para que a mesma efetuasse o pagamento das férias concedidas aos justos merecedores.
Em reunião com os mesmos ficou previamente acertado que o repasse obrigatório do adiantamento das férias seria efetuado no dia 10.
Enquanto isso os funcionários ficam aguardando em casa, lisos, lisos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinto lhe informar amigo Blogger, mas todo o funcionalismo recebeu os seus vencimentos sexta feira dia 28 e se estão lisos não é por culpa da Pmp ok "amigo". Agora é Darci de Novo e "pronto". Realmente faltou diálogo entre algumas partes envolvidas... Não se paga o que não se sabe se deve concorda ou sem corda...

Anônimo disse...

é assim mesmo.. nessa época se caça chifre em cabeça de cavalo;
o qué convém a gente mostra, o que não convém a gente esconde... por aí vai!

Anônimo disse...

Ontem pelo menos 5 funcionários da PMM estavam bravos pois não havia sido depositado nem as férias nem o salário. A informação procede.

Anônimo disse...

É verdade, desde o governo do Darcí nunca ouve atraso no pagamento dos funcionários, pelo contrário sempre foi antecipado.Isso sim procede.