segunda-feira, 28 de julho de 2008

MIQUINHA PERDE O PAI

O Candidato a vereador pela Coligação Parauapebas no rumo certo, Miquinha, acaba de perder o seu genitor em acidente de trânsito nas proximidades da rodoviária. O senhor Eli Azevedo Filho de 80 anos transitava pelas mediações da rodoviária , quando foi atropelado por um veículo, quebrando-lhe as duas pernas e causando traumatismo craniano. O pai de Miquinha foi conduzido por populares até o Hospital Municipal mas, devido aos graves ferimentos veio a falecer. O corpo será velado na Vila Palmares II onde o mesmo residia. Este bloger se solidariza com o amigo Miquinhas e família e lembra que o trânsito de Parauapebas vem matando constantemente, e será uma bandeira que o candidato Miquinhas deverá ajudar a empunhar caso se eleja no pleito de 5 de outubro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me uno a vc Zedudu nas condolências ao amigo Miquinhas. E tambem acho que o trânsito de Parauapebas, apesar do muito que já foi feito, merece uma atenção por parte dos gestores. Uma conscientização dos condutores seria de muita importância para que notícias como essa não sejam mais divulgadas.

Anônimo disse...

O sepultamento do pai do Miquinhas foi um verdadeiro fato politico, muitos amigos, candidatos e correligionários politicos estavam presentes. Tinha mais gente que na passeata da outra.

Ácido puro disse...

Meus pêsames ao amigo Miquinha e família e minha indignação pela incapacidade de gerenciamento do trâsito em Parauapebas que continuadamente tem produzido perdas dolorosas. O sistema de trâsito já pode ser classificado como criminoso a até assassino.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Alzenir e tambem sou filha de seu Eli Azevedo, meu pai era muito querido foi uma perda muito grande para todos os irmãos e para as pessoas que gostavam dele, ele era muito querido. Só quero corrigir um erro, ele morava na Palmares I e não na II.
obrigada,
Alzenir Azevedo