quarta-feira, 25 de junho de 2008

A VINDA DE ANA JULIA À PARAUAPEBAS

Deu no blog do Waldir que a governadora Ana Júlia estará amanhã em Parauapebas para inaugurar algumas obras no município junto com o Prefeito Darci Lermen.
Na realidade ela vem também para homologar e anunciar o acordo firmado no sábado entre Wanterlor e Darci conforme postagem anterior.
O anúncio disso foi deixado pra amanhã para fortalecer Ana Júlia e para que Wanterlor não perca o encanto pela política. Em troca o futuro ex-vereador assumiria uma função dentro do Governo Estadual.
Isso se o PT arrumar alguém pra ser o Vice do Darci.

14 comentários:

Anônimo disse...

Acordo firmado no SÁBADO?? Essa você errou feio,caro zé..Acordo haverá,mas se já ocorreu, foi somente hoje à tarde,em reunião com a executiva estadual e os beligerantes.No sábado, no domingo, ontem-e até mesmo hoje de manhã-os ânimos ainda estavam acirrados.A própósito,procure ser mais sutil ao explicitar suas preferências eleitorais(béee..),para não perder a credibilidade..

Anônimo disse...

Pois é camarada, seu blog tá muito bom, mantenha a pegada, mesmo tendo preferências, tem que esperar um pouquinho de nada!

Há uma proposta, se vierem com proposta melhor, acordo feito, mas isso não foi sábado ou ontem, isso tá sendo construído agora, 20:30, no momento que aqui escrevo.

Há espaços para entendimento!

Mesmo que a Ana ofereça cargos, o que importa é que a coisa foi sacodida e isso foi muito bom para o DARCI, quem sabe assim ele acorda.

Queremos isso! Caso contrário, ele perderá e a BEL será a prefeita.

Anônimo disse...

O que deixaria nosso blogueiro,tão feliz!!

Anônimo disse...

Essa é BOMBA!! Acordo feito,Wanterloo assumirá um cargo no Estado,aqui na granja Icuí,pois segundo os blogs comentam,o rapaz é um verdadeiroi "negão..(rsrs)".E como nossa aninha tá sem namorado,ele poderia fazer nossa gov ver "estrelas..".
Não seria uma boa?

Anônimo disse...

Ana, se tiver com segundas intençoes com o vereador ela vai quebrar a cara. O verador não e chegado a fruta, só por isso!

Anônimo disse...

Darci,se voce deixar o negão ser candidato,parauapebas terá alguma coisa de primeiro mundo: Ele já foi apelidado de Barack Obama,não é? Quem melhor para derrotar a BEL Clinton?
Só aqui e nos steites que tem esse negócio de prévias,companheiro!Ela vai tremer quando a galera anunciar:"lá vem o negão!"o cabelinho com laquê vai arrepiar.E ainda tem a turma GLBTT,que prefere,com certeza, um negão a um gaucho..

Anônimo disse...

hoje está acontecendo um festival de queima de fogos nos quatro cantos da cidade ( estão queimando nosso dinheiro) a vantagem é que pelo menos esse agente sabe para onde vai (pra camada de ozônio). M. não acerta uma!

Anônimo disse...

Na tentativa de acabar com a disputa interna e deixar o prefeito concorrer sozinho na convenção, nesta terça-feira (24) Wanterlor Bandeira apresentou a Darci Lermen uma proposta de remanejamento de cargos na atual administração.

Na proposta de Wanterlor, Darci concorreria a eleição como cabeça de chapa (prefeito) e o vereador como vice de Darci. De imediato, Antonio Neto seria trocado na chefia de Gabinete por Lindolfo. Na Secretaria de Educação (Semed), Raimundo Neto deixaria o cargo para assumir a Procuradoria Geral do Município, no lugar de Hernandes Margalho, que seria exonerado. A Semed ficaria para ser negociada posteriormente.

Na Secretaria de Assistência Social (Semas), José Coutinho seria demitido e substituído por Índio Teixeira. Na Secretaria de Produção Rural (Sempror), Carmelita Félix seria exonerada e cedia a vaga para Milton Schneider. Nesta situação, a Secretaria de Fazenda (Sefaz), hoje ocupada por Milton Schneider, seria extinta e transformada em departamento subordinado ao gabinete do prefeito.

A Assessoria de Comunicação (Ascom) permanecia na coordenação de Alexandre Magno. Por outro lado, na Secretaria de Obras (Semob) João Fontana seria exonerado e a vaga cedida a Parazinho do MST; enquanto que a Secretaria da Mulher (Semmu), hoje comandada por Lia Miranda, seria administrada por Tarcilena Estumano.

Com relação a partidos, Wanterlor sugere que o PDT continue no comando da Secretaria de Saúde (Semsa), mas com Josenilson Gomes; o PSC mantendo os atuais espaços; o PCdoB ficaria com a Coordenadoria de Esporte; e o PPS entraria em negociação.

Anônimo disse...

Não foi nada disso, meus compan heiros! Esse proposta saiu da cabecinha do Carlos refribom do Jornal Carajás.

Anônimo disse...

Ninho de malucos esse PT.

Anônimo disse...

Prêmio Nobel de Imaginação. O caos político, administrativo e financeiro de Parauapebas é tão grande, mas tão grande, que era impossível imaginar um jeito de fazer as coisas ficarem ainda pior. PRONTO! Alguem conseguiu.

Anônimo disse...

Put's vão falar M.... assim lá na PQP. Com essa estrutura acima montada poderíamos mais uma vez gritar "volta chico das Cortinas...." O PT com o Darci mostrou hoje que vem e que está com força total. A massa que foi para as ruas hoje demonstra que o Prefeito Darci apesar de um certo "Preto", não querendo ser de forma nenhuma racista, pode mais uma vez AVERMELHAR Parauapebas rumo a reeleição. Para a decepção do Sr. Blogger Zé Eduardo e Cia Ltda. E PRONTO....... rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

DARCI empenhou a palavra para unir o PT, se ele não cumprir a casa cai de novo.

Na campanha tudo aumenta, o estrago também!

Anônimo disse...

"PALAVRA"
O Darcy empenhou a palavra na campanha 2004 com a população. E descompriu.
O Darcy empenhou a palavra com os evangélicos. E descompriu.
O Darcy empenhou a palvra com os partidos de sua composição. E descumpriu.
O Darcy empenhou a palavra com o PT. E descumpriu.
O Darcy agora reafirma a palavra com o PT. Espero que se espelhe no acordo que fez com os financiadores de sua campanha, único compromisso, até agora, que O Darcy cumpriu.