quinta-feira, 12 de junho de 2008

EM ALTA

EM BAIXA

PSDB - O Partido busca espaço e declara apoio ao PTB sem si importar com as vontades de Faisal Salmem, demonstrando maturidade e espírito democrático, já pensando nas eleições de 2012.

FEIRA – Verdadeiro lixo a feira da praça dos metais, esgoto a céu aberto, vendedores de peixes sem a menor higiene, camelôs invadindo espaço dos agricultores são itens que merecem uma valorosa atenção por parte do Executivo.

CHARLES BORGES – Recebeu a função de administrar o SESP e vem exercendo-a com competência e satisfação, já é vista ligeira melhora nas relações dos funcionários e na dinâmica do Hospital.

VEREADOR MASSUD - Depois de espalhar junto aos médicos que teria fechado acordo com Bel Mesquita para ter a Secretaria de Saúde, foi desmentido e caiu muito o seu conceito junto aos profissionais da Saúde.

BEBERICAR RESTAURANTE - Minha amiga Laura continua com aquele tempero que a deixou conhecida em todo o Sul do Pará. Agora se prepara para uma ampla reforma no restaurante que já é de ótimo nível, atendendo velha solicitação de seus clientes.

SEFAZ - Continua de boca em boca a situação financeira da PMP, o Secretário, Milton Zimmer Shineider, busca recursos ou um acordo com a VALE para viabilizar as finanças e até o momento não tem conseguido êxito.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tem que se ressalvar a presença do Robervaldo junto á Secretaria de Finanças, desde os tempos de Bradesco esse rapaz mostra competência, agilidade, presteza e uma excelente comunicação com o público que precisa manter contato com aquela autarquia. O Darci deveria ter lançado o Milton à vereador e deixado a Secretaria sob os auspícios do Robervaldo que a coisa tinha tomado um outro rumo.
As vezes a pessoa está no cargo errado e não tem ciência disso. Vc ZDD está correto na sua postagem, agora, deveria ter colocado o profissional Robervaldo na coluna de alta pois ele é merecedor.

Anônimo disse...

É Zedudu vc enxerga demais !
Tá vendo melhora na saúde ? Me apresenta essa melhora.

Anônimo disse...

A comida, o tempeiro e o atendimento da Laura são ótimos. O que mata ali no bebericar é o preço. Paga-se mais caro na Laura do que em um hotel 5 estrelas de São Paulo , Rio de Janeiro ou Belo Horizonte

Anônimo disse...

Essa semana uma funcionária foi ameaçada de demissão porque pegou um pão com manteiga na conzinha do HMP; Houve uma diminuição sensível na hora/atendimento dos médicos e a fila está crescendo; cirurgias eletivas continuam suspensas, atendimento de média complexidade estão sendo marcados para entre 60 a 120 dias. Sinto muito mais só dá para elegoiar do novo diretor do HMP, a coragem de assumir essa carga.

Anônimo disse...

Meu Caro Zé.
Quanto a feira concordo plenamente contigo, aquilo está um lixo só, só esse ano já apresentei diversas proposta de revitalizar e de até tirar daquele local e transferindo para o mercador municipal, e no local da feira abriria as ruas B, C e D interligando com o bairro Maranhão.
Mas falta um pouco de coragem para mudar esse realidade, ainda mais agora.
Um grande abraço
WANTERLOR

Anônimo disse...

Amigo Wanterlor,
No governo passado tínhamos um problema muito parecido com uma feira no centro comercial do Rio Verde. Com planejamento e coragem temos hoje um centro comercial mais bonito com a praça do cidadão e um prédio sem tantos ratos onde funciona a feira, com outros serviços oferecidos aos visitantes. Tem um ditado que diz que sonho sem capacidade de planejamento é pesadelo. Deixa pra lá, ano que vem contamos com suas idéias que muito contribuirão para com a nova gestão Bel Mesquita.

Anônimo disse...

Esse Massud seja o cara !

Anônimo disse...

O Juca teve meio adoentado no ano passado, justamente no período que os partidos estavam montando seus quadros para as eleições de 2008. Isso foi um grande prejuizo para o PSDB uma vez que nenhum outro dirigente do partido assumiu a responsabilidade de organizar o partido na ausência do Juca. Hoje o partido depente do Faisal e do Juca o que é muito pouco para impor uma situação privilegiada para esse pleito. Com o PTB não foi diferente, no quadro do partido com expressão só o Valmir da Integral que não é candidato a vereador e o Massud. A união dos dois é quase uma necessidade para salvaguardar os caciques dos dois partidos, o grande perdedor sem dúvida é justamente aquele que se tivesse jogado um pouco melhor, seria o ator revelação dessas eleições: Valmir da Integral.

William Bayerl disse...

Salve Zé,

boa noite!!!

Interessante essa seção do blog, parabéns!!!

O ruim é que complica e muito os comentários, afinal são seis assuntos diferentes.

Mas vamos lá:

Em relação ao Dr. Charles Borges, agora há pouco postei algo sobre ele no blog (www.williambayerl.blogspot.com). A cada dia que passa ele conquista a simpatia de quem o conhece. Torço para que dê certo no serviço público, afinal precisamos de pessoas como ele direcionando algumas ações pela melhoria da vida das pessoas.

Em segundo, não sei de onde vc tirou a idéia de que o PSDB está buscando caminhos diferenciados do ex-deputado Faisal. É justamente ao contrário. Uma grande liderança tucana, talvez um dos políticos mais perspicazes que Parauapebas já viu é que está buscando um caminho alternativo ao do PSDB.

Em relação ao vereador Massud, acontece que... Deixa pra lá... Melhor eu ficar quieto.

Qto à Milton e Robervaldo, os dois representam uma mudança de paradigma em relação à acessibilidade à Sefaz. Vale lembrar que isso já vinha desde a época do Marcelo Catalão, claro q em menor escala, já que ao invés de um cara como o Robervaldo, Marcelo tinha um Braga da vida (ninguém merece). Acontece que o problema financeiro da Prefeitura está baseado em uma filosofia de que o erário público não tem limites. Hoje em conversa com um empreiteiro do qual a Prefeitura é cliente, mas que também ñ tem recebido, ouvi uma das mais perfeitas definições sobre o estilo Darci de governar: "ele é um perdulário".

Anônimo disse...

Sugestão para o próximo "Em Alta": A Secretaria de Planejamento do município (SEPLAN) que acaba de promover mais uma invasão de propriedade particular, mostrando total eficiência no seu único plano de ação.

Zé Dudu disse...

Anônimo,
Serão analizadas apenas as sugestões com titular. Senão bagunça.

Zé Dudu disse...

Obrigado pelo comentário WB !
Sobre o PSDB coloquei justamente que está em alta pois está buscando novos horizontes, sem depender exclusivamente do Faisal.Não disse diferenciados e sim , sem si importar com as vontades, é diferente.

Zé Dudu disse...

Perdulário : aquele que gasta excessivamente (por mau uso, irresponsabilidade, etc)

Anônimo disse...

Vereador Massud mostra desespero na ultima sexta feira, falando em tom ameaçador para o presidente do PMDB.
- Isso não vai ficar assim não, vamos virar esse jogo!
Será que ele está presentindo que com a união de Bel e Valmir a vaca dele vai pro brejo, junto com os mais de 300 vagas na Prefeitura?

Anônimo disse...

Estranho!
Lí no "Em Alta" PSDB e PTB juntos.
Não ví Faisal nem Juca no evento de posse de Valmir da Integral na presidência do PTB. Pré-Candidatos a vereador do suposto grupo convidados para ocupar a tribuma de honra, preferiram não ocupá-las. Presidendetes de partidos afins, também, gentilmente chamados à frente, refutaram. Muito estranho!

Anônimo disse...

Essa feira é realmente uma vergonha...

P.S. é a primeira vez que acesso mais gostei muito do seu Blog, Parabéns!!!

Vou passar a acessar mais vezes...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE O GRANDE AMIGO ZACARIAS FEZ PRA ESSAS PESSOAS QUE SÓ ENTRAM AQUI NESSE BLOG, PRA QUEIMAR SEU FILME.
VÃO CAÇAR CHIFRES NA CABEÇA DE JUMENTO TURMA DO QUE NÃO TEM NADA A FAZER.
NÃO ATRAPALHEM PESSOAS QUE QUEREM O BEM DE PARAUAPEBAS.
DESCULPE MAIS E UM DESABAFO.
VAMOS LÁ GRANDE ZACA, E COM VC MESMO DIZ, QUEM NUNCA ERROU NO MEIO DESSE POLITICOS QUE ESTÃO AI, QUERENDO UMA VAGA NA CÂMARA?