sexta-feira, 13 de junho de 2008

CASAMENTO COMUNITÁRIO

Foi determinado pela Exma. Juíza da Comarca de Parauapebas , Drª Eline Salgado Vieira, que o evento conhecido como "Casamento Comunitário" que irá se realizar hoje em nossa cidade, as autoridades deverão comparecer como mero expectadores, não podendo o evento apresentar qualquer cunho político-eleitoral. Propaganda do governo, discursos eleitoreiros e presentes aos noivos estão totalmente abolidos.
A Drª. Eline está pegando pesado com relação ao pleito de outubro. Mandou suspender toda propaganda de governo e da Câmara Municipal nas emissoras de tv de nossa cidade e não aceita nenhuma forma de propaganda eleitoral extemporânea.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Doutora pela atitude, me casei neste evento e estava relutente por causa da politica que se costumavam fazer.

Anônimo disse...

Morei em Parauapebas durante 4 anos, de 1993 a 1997 e me casei em um casamento comunitário realizado ai pela Drª Vitoria Torres. Hoje moro em São Francisco - USA e foi muito bom saber desse blog pois tenho como saber um pouco das coisas do Pebinha de Açucar. Bjs a todos.