terça-feira, 17 de junho de 2008

DR.HIPÓLITO: "TÔ FORA"

Insatisfeito com a forma como vem sendo conduzido o Partido e a campanha para a eleição municipal de 2008, o médico oftalmologista , Dr. Hipólito, solicitou ontem à direção do partido o seu afastamento.
Trata-se de uma perda para o PMDB pois o oculista era grande liderança no partido, buscando articulações e apoio que visavam sempre fortalecer o partido e que o colocaram entre os grandes do município.
Segundo Dr. Hipólito, sai agora para não fomentar máguas e inimizades pois faz questão de preservar as amizades logradas no tempo em que permaneceu no PMDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso parece ser apenas o começo de uma queda livre que acontecerá com o PMDB ao fim do processo eleitoral. Não se admite mais nos tempos de hoje esse modelo de previlégio e egocentrismo que Bel comanda no PMDB.

Anônimo disse...

Trata-se de uma figura folclórica de Parauapebas, o Dr. Himpolito é uma daquelas pessoas que falam sobre qualquer assunto, não deixa de emitir a sua opinião sobre as coizas que senti e por isso deve ter se sentido desperestigiado no partido do pmdb, sei outras pessoas tambem estão e sei que ainda tem muita gente pra sair, e olha que o pmdb ainda nao perdeu porque quando perder, ai vai ser uma inxurada, so vao ficar uns odilons da vida e outros gato pingado.

Anônimo disse...

Dr. Hipólito é um cara articulado, que atende a dezenas de pessoas todos os dias, tem poder de articulação. É um cara que com certeza todos os partidos vão querer. Resta saber se ele está decepcionado com o Pmdb ou com a política.

Anônimo disse...

Existe pelo menos duas forma de se fazer um partido politico: uma delas é estabelecer um cacique que toma todas as decisões, o grande lider de quase sempre um pequeno partido; a outra forma é muito mais complicada, exirge o compartilhar do conhecimento e das ideias, só que nesse caso a vulnerabilidade de cada filiado fica muito evidente. Existe uma necessidade humana na natureza humana da figura do grande lider.

Anônimo disse...

Ser ou não ser, és a questão, existem pessoas dentro de um processo político que se intitulam ou até acreditam demasiadamente que por sí só fazem a diferença. Não resta a menor dúvida de que o Dr. Hipólito tem muito a contribuir com qualquer grupo político, porém, esta contribuição deve ser direcionada ao grupo como um todo. Neste momento os egocêntricos realmente se rebelam.

Anônimo disse...

Eu acho que empresários e médicos como o Dr. Hipólito deveriam se envolver mais na política no sentido de eliminar do meio público pessoas interessadas apenas em governar em causa própria. Enquanto Parauapebas não encontrar o candidato imbuído de um sentimento de crescimento progmático e carinho com sua população, está cidade verterá na mesmiçe de sempre. Em ano eleitoral é esse corre-corre, as falácias, o disse-me-disse. Promessas são feitas e jogadas ao vento pois são feitas por candidatos nenhum pouco compromissados com o povo.

Anônimo disse...

Esse PMDB vai se lascar até o dia que aprender que a politica do Pebas nao suporta mais esse grupinho que macumunado com Jader Barbalho rouba os cofres públicos, so faz politica em favor proprio e enquanto a Bel for dominada por Faisal e Welney nao tem pra ninguem. Agora onde ja se viu Bel com o apoio de Faisal. Qual vai ser o discurso? Ele meteu o pau nela (literalmente) E agora sobem no mesmo palanque? O dotô ta é certo, aquilo nao dá camisa pra ninguem.

Anônimo disse...

Anonimo das 03:00,
quando tu falas em "meteu o pau", nela, foi nos dois sentidos. Tanto figurado quando no sentido literal!Afinal foram casados por muito teempo.

Anônimo disse...

Analizar a posição do Dr. Hipólito, requer um pouco mais de respeito, afinal é figura séria e suas opiniões devem ser levadas a sério. Certos comentários "espirituosos" deixem para outras matérias. Tá!

Anônimo disse...

parabéns dr. isto prova que no seu partido existem pessoas sérias, talvez o sr. tenha se sentido incomodado em ver no palanque de bel dois elementos perigosos, faisal e devanir, este último que nao mede esforços para estar no poder, ameaça, chantageia, a própria mulher imaginem os outros, Parauapebas, nao merecemos este homem na semob. Bel vc é boa pessoa, mas vale a pena vender a alma pra estar no poder.

Anônimo disse...

donos de lojas de materiais de construção e empreiteiros nao cedam as ameças de Devanir, Bel ainda nem Ganhou e ele já anda nos ameaçando, dizendo que quem nao estiver com ele tá fora do jogo se Bel ganhar, acorda Bel......

Anônimo disse...

SERA QUE ESSA SAIDA DO DOUTOR TEM A VER COM A LICITAÇÃO ABERTA DA PMP PARA OFTAMOLOGISTA ? QUERO CRER QUE NÃO !!
ESSE DOUTOR HIPOLITO PARECE SER UM SENHOR TOTALMENTE INDIFERENTE ÀS COISAS MATERIAIS QUE NÓS ADORAMOS.
ACHO QUE NÃO !