terça-feira, 17 de junho de 2008

DR.HIPÓLITO: "TÔ FORA"

Insatisfeito com a forma como vem sendo conduzido o Partido e a campanha para a eleição municipal de 2008, o médico oftalmologista , Dr. Hipólito, solicitou ontem à direção do partido o seu afastamento.
Trata-se de uma perda para o PMDB pois o oculista era grande liderança no partido, buscando articulações e apoio que visavam sempre fortalecer o partido e que o colocaram entre os grandes do município.
Segundo Dr. Hipólito, sai agora para não fomentar máguas e inimizades pois faz questão de preservar as amizades logradas no tempo em que permaneceu no PMDB.

12 comentários:

Paulo Resende disse...

Isso parece ser apenas o começo de uma queda livre que acontecerá com o PMDB ao fim do processo eleitoral. Não se admite mais nos tempos de hoje esse modelo de previlégio e egocentrismo que Bel comanda no PMDB.

Anônimo disse...

Trata-se de uma figura folclórica de Parauapebas, o Dr. Himpolito é uma daquelas pessoas que falam sobre qualquer assunto, não deixa de emitir a sua opinião sobre as coizas que senti e por isso deve ter se sentido desperestigiado no partido do pmdb, sei outras pessoas tambem estão e sei que ainda tem muita gente pra sair, e olha que o pmdb ainda nao perdeu porque quando perder, ai vai ser uma inxurada, so vao ficar uns odilons da vida e outros gato pingado.

Ivan Sales disse...

Dr. Hipólito é um cara articulado, que atende a dezenas de pessoas todos os dias, tem poder de articulação. É um cara que com certeza todos os partidos vão querer. Resta saber se ele está decepcionado com o Pmdb ou com a política.

Anônimo disse...

Existe pelo menos duas forma de se fazer um partido politico: uma delas é estabelecer um cacique que toma todas as decisões, o grande lider de quase sempre um pequeno partido; a outra forma é muito mais complicada, exirge o compartilhar do conhecimento e das ideias, só que nesse caso a vulnerabilidade de cada filiado fica muito evidente. Existe uma necessidade humana na natureza humana da figura do grande lider.

Anônimo disse...

Ser ou não ser, és a questão, existem pessoas dentro de um processo político que se intitulam ou até acreditam demasiadamente que por sí só fazem a diferença. Não resta a menor dúvida de que o Dr. Hipólito tem muito a contribuir com qualquer grupo político, porém, esta contribuição deve ser direcionada ao grupo como um todo. Neste momento os egocêntricos realmente se rebelam.

Anônimo disse...

Eu acho que empresários e médicos como o Dr. Hipólito deveriam se envolver mais na política no sentido de eliminar do meio público pessoas interessadas apenas em governar em causa própria. Enquanto Parauapebas não encontrar o candidato imbuído de um sentimento de crescimento progmático e carinho com sua população, está cidade verterá na mesmiçe de sempre. Em ano eleitoral é esse corre-corre, as falácias, o disse-me-disse. Promessas são feitas e jogadas ao vento pois são feitas por candidatos nenhum pouco compromissados com o povo.

Anônimo disse...

Esse PMDB vai se lascar até o dia que aprender que a politica do Pebas nao suporta mais esse grupinho que macumunado com Jader Barbalho rouba os cofres públicos, so faz politica em favor proprio e enquanto a Bel for dominada por Faisal e Welney nao tem pra ninguem. Agora onde ja se viu Bel com o apoio de Faisal. Qual vai ser o discurso? Ele meteu o pau nela (literalmente) E agora sobem no mesmo palanque? O dotô ta é certo, aquilo nao dá camisa pra ninguem.

Anônimo disse...

Anonimo das 03:00,
quando tu falas em "meteu o pau", nela, foi nos dois sentidos. Tanto figurado quando no sentido literal!Afinal foram casados por muito teempo.

Anônimo disse...

Analizar a posição do Dr. Hipólito, requer um pouco mais de respeito, afinal é figura séria e suas opiniões devem ser levadas a sério. Certos comentários "espirituosos" deixem para outras matérias. Tá!

Anônimo disse...

parabéns dr. isto prova que no seu partido existem pessoas sérias, talvez o sr. tenha se sentido incomodado em ver no palanque de bel dois elementos perigosos, faisal e devanir, este último que nao mede esforços para estar no poder, ameaça, chantageia, a própria mulher imaginem os outros, Parauapebas, nao merecemos este homem na semob. Bel vc é boa pessoa, mas vale a pena vender a alma pra estar no poder.

Anônimo disse...

donos de lojas de materiais de construção e empreiteiros nao cedam as ameças de Devanir, Bel ainda nem Ganhou e ele já anda nos ameaçando, dizendo que quem nao estiver com ele tá fora do jogo se Bel ganhar, acorda Bel......

QUASE CEGO disse...

SERA QUE ESSA SAIDA DO DOUTOR TEM A VER COM A LICITAÇÃO ABERTA DA PMP PARA OFTAMOLOGISTA ? QUERO CRER QUE NÃO !!
ESSE DOUTOR HIPOLITO PARECE SER UM SENHOR TOTALMENTE INDIFERENTE ÀS COISAS MATERIAIS QUE NÓS ADORAMOS.
ACHO QUE NÃO !