sábado, 17 de janeiro de 2009

Reflexão

Somos reféns das nossas próprias escolhas. ...(reflexão do povo)
Quem já viu governo "bom" no segundo ser pior ainda? Eu já!
Quem já viu reeleição dá outro resultado, senão a piora dos serviços públicos? Eu não!
Quem já votou uma vez e na segunda fez campanha contra? Eu já!
Quem já torceu pra dar tudo errado da segunda vez? Eu não!
Quem já quis que desse certo, apesar dos secretários serem os mesmos e o bla, bla, bla também?
EU Já!
E segue a vida de açúcar...
O vermelho continua vermelho...
As medidas (novas) estão com cheiro de velhas...
Aqui o FSM não tem nada de mundial...
É capricho? Vai ser sensacional!
Vamos ver o resultado disso tudo...
Do Forum Social Municipal? Não!
Desses próximos quatro anos de desgoverno!
A cidade do ferro e de açúcar já estava em crise. Não há nada de novo...

Por Eldan- Corpo Social

Nenhum comentário: